Tell me that you love me, even if it's fake

84 9 38
                                    

Gente, queria atualizar alguma fic e a escolhida foi essa belezinha! ✨

A minha mestra @ReHatake autorizou um Capítulo de pura obscenidade então, aqui está. 🤭

Bora! 🔥👄

---------------

Há menos de uma hora atrás eu estava sozinho no quarto, me lamentando por estar de folga, por ser obrigado a ficar preso em casa pensando em quem não queria. 

Agora estou aqui, sorrindo como um bobo, carregando Iruka agarrado à minha cintura. 

Ele parece mais leve e pensar que eu possa ter algo haver com isso dói.

Minha mente volta para o presente quando Iruka se inclina e apoia a testa contra a minha, me apertando com ainda mais força com os braços e pernas. Seus olhos castanhos brilham ao fitar os meus:

— As janelas estão abertas, alguém pode nos ver assim — sussurra como se estivéssemos sendo ouvidos, ao invés de observados.

— Eu poderia ter você na sacada agora — sopro em seu ouvido. No estado de loucura que estou agora, pouco me importo para quem irá nos ver. Eu só o quero.

— Prefiro que só você me veja desse jeito, senpai — A frase vem acompanhada de um sorriso tímido, mas tão sensual, que me faz ronronar no fundo da garganta. 

Eu o coloco no chão de volta e puxo as cortinas, tornando o quarto um pouco mais escuro. 

— Então, tira essa roupa para mim, bebê.

Me jogo na cama e observo o rosto do chunnin se tornar rosado, suas bochechas pegando fogo à medida que ele toma coragem para fazer o que lhe pedi.

Me ajeito, na tentativa de controlar minha animação com o que está por vir enquanto ele tira o moletom azul e expõe uma blusa térmica preta, exageradamente colada em seu corpo, capaz de definir cada traço de seu abdômen. 

Iruka leva a mão à barra da blusa e eu o impeço em um comando:

— Fique com ela. 

Ele sorri miúdo, entendendo o motivo do meu estranho pedido, e baixa os dedos para a calça. O moreno me dá as costas e desce lentamente a peça de roupa por suas pernas, até encontrar o tornozelo. 

Iruka está ciente de que aquela bunda farta está empinada demais para mim e se livra da calça antes de se erguer graciosamente, me observando de soslaio. 

— Você é impossível... — minha voz escapa com a visão do homem apenas em roupas de baixo e blusa colada. É uma visão e tanto. 

Em sua roupa de baixo e blusa colada, o professor caminha até mim e afunda lentamente à minha frente, um joelho após o outro, sem perder o contato visual. 

Ansioso, Iruka desabotoa minha calça e eu apenas observo enquanto ele liberta das minhas roupas o que deseja.

— Eu vou foder você, Genma. — Iruka sopra baixo antes de tocar meu membro duro. — Até você implorar para gozar. 

— O que eu fiz para te deixar assim? — Quero saber, mas ele me ignora.

Depois do seu pequeno show sensual, meu pau já está pronto, latejando e babando por um certo lugar apertado que eu conheço bem, mas se Iruka fez uma promessa, terá de cumprir. 

Não posso negar que estou louco para ver o que ele pretende.

O Umino escorrega os lábios pelo meu topo, deixando um brilho de pré-gozo em sua boca. Com a língua, Iruka perturba o pequeno canal em meu membro e me provoca arrepios. 

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora