𝚀𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚒𝚛 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊.
-𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨
Aᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴇ sᴜᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ
Luna Pov:
Que idiotice.
Fui tomar um banho pra aliviar a tensão que estava sentindo, depois que sai do banheiro fui diretamente para o meu guarda-roupa.
Coloco uma roupa que servirá bastante para que eu tenha mais agilidade e precisão.
Ela toda preta, com alguns bolsos onde eu coloquei minhas facas, ponho o compartimento das minhas flechas na costa, e pego o meu arco vermelho com preto, que estava escorado ao lado da minha cama.
Coloco botas igualmente pretas, nela havia mais um compartimento pra faca de sobrevivência, e era confortável para se andar, com elas consigo me movimentar mais facilmente.
Deixei meus cabelos soltos mesmo optando por só pentear, assim que terminei de me arrumar, alguém bate na porta.
Fui em direção à porta e a abri, era um servo do castelo, ele veio me avisar que todos já estavam á minha espera, agradeci a ele, e saí de meu quarto, logo indo para o salão principal, pois, sabia que todos estariam ali.
E assim como imaginei, todos estavam realmente ali, os dez mandamentos, meus irmãos, Merlin e ao trono sentado, com a cabeça apoiada na mão esquerda, o rei dos demônios.
R.d:bom, já que todos já estão aqui, vamos revesar o nosso plano de batalha.
...
Assim que o rei terminou de falar sobre o seu plano para destruir o clã das deusas, percebi o quão burro ele consegue ser, ele quer atacar de supresa, mais acho que esqueceu que o clã das deusas, são o clã que mais sente o poder mágico mesmo ocultado, que sendo assim, seríamos pegos facilmente, mas que de acordo com ele, o poder das deusas hoje vai estar fraco, como se isso pudesse mesmo acontecer.
Como um dos clãs mais fortes do mundo, acho difícil isso acontecer, mesmo que elas estejam com dificuldades, elas ainda irão sentir o nosso poder mágico. .
Bom tanto faz, o meu papel nesta guerra, é só me livrar de deusas que chegarem perto de Zeldris.
Ouvi o som de uma trombeta tocar, esse era o sinal de que tudo já estava pronto.
Olhei para Merlin, que evitava me olhar, ela está um pouco estranha hoje, mas preferi não dizer nada, á compreendo e não irei falar nada para a mesma.
Sai da sala antes de todos, passei pelos longos corredores do castelo, até que cheguei a parte de fora, assim que tive total visão, pude ver várias fileiras com vários demônios.
Um exército completo de rostos sanguinários e horríveis, pessoas que não podem negar as ordens desse homem desprezível que se denomina meu pai.
Continuei andando até a parte da frente daquele exército, olho e percebo meus irmão e os dez mandamentos logo atrás de mim.
Assim que chegamos, eu e meus irmãos ficamos à frente do exército, enquanto os dez mandamentos um pouco mais atrás de nós.
Zeldris: ESCUTEM TODOS, HOJE SERÁ O DIA QUE O CLÃ DAS DEUSAS IRÁ CAIR, E O CLÃ DOS DEMÔNIOS PREVALECERÁ, HOJE SERÁ O DIA QUE NÓS VINGAREMOS POR TODOS OS NOSSOS AMIGOS E FAMILIARES MORTOS POR ESSAS DEUSAS IMUNDAS!!!
VAMOS LÁ CLÃ DOS DEMÔNIOS, VAMOS PEGAR A NOSSA VINGANÇA!!!!Todos gritam, e ocultam os seus poderes mágicos, e assim começam a voar em direção ao clã das deusas.
Uma guerra que nunca tem fim.
° Capítulo reescrito e revisado.
° Espero que tenham gostado, deixem suas estrelinhas e até a próxima, bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do rei dos demônios - NNT [REESCREVENDO]
FanficLogo cima de um penhasco daquele grande terreno, se pudia ver ao longe uma linda garota de olhos verdes como as esmeraldas e cabelos negros como a escuridão, ela olhava para o horizonte, maravilhada e com um pedaço de melancolia em seus olhos, ela o...