𝐃𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬.

481 44 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒎 𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆.

-𝙽𝚒𝚌𝚑𝚘𝚕𝚊𝚜 𝚂𝚙𝚊𝚛𝚔𝚜

-𝙽𝚒𝚌𝚑𝚘𝚕𝚊𝚜 𝚂𝚙𝚊𝚛𝚔𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luna Pov


Abaixo minha cabeça quando estou em sua frente, em uma reverência de respeito por ele.

King: Ah não é preciso você fazer isso — ele dá um sorriso gentil e meigo, se do acompanhado por sua irmã.

Levanto minha cabeça novamente, e concordo levemente.

King: Como você está se sentindo agora? Melhorou mais?

Luna: Sim! Muito obrigado senhor Harlequin.

King: Já disse-lhe que não é preciso me chamar assim, só King está bom.

S/n: Certo, desculpe-me.

Elaine: Bom, Luna você realmente não se lembra de nada do quê aconteceu com você? Porquê quando lhe encontramos você estava realmente muito machucada, temíamos que você não conseguisse sobreviver, seu estado era realmente muito grave!

Luna: Eu não me lembro de muita coisa... só que antes disso, eu estava na Santa Guerra  e depois disso mais nada. É como se uma parte de minha memória tivesse sido levada. - Minto novamente, passei a maio parte de minha vida mentindo para meu pai e meus irmãos, que eu acho que isso se tornou fácil demais para mim.

Autora Pov

Elaine olhava para aquela garota realmente curiosa, pelo simples fato de ela não conseguir ler os pensamentos da morena, mas seus olhos... ah aqueles olhos... pareciam carregar tantas coisas, ela apreciava aqueles olhos, porque no meio de tanta escuridão e dor neles, ainda havia uma luz de esperança, como se estivesse em busca de um milagre, o brilho bem lá no fundo, fazia ela de algumas forma se sentir feliz.

Para King, não era diferente, os gestos, os olhos, o jeito como ela está entrelaçando seus dedos nervosamente, como o vento batia em seus cabelos tão negros quanto a floresta mais escura, como os olhos daquela garota brilham ainda mais quando exposto ao sol da tarde.

Alguma coisa naquela garota o puxava para perto de si, como se estivesse o salvando, mas ao mesmo tempo é como se ele estivesse caindo em um dos mais profundos abismos, como se estivesse pendurado por uma corda, que a qualquer momento irá se partir, mas que ele quer correr o risco de cair, ele quer se afundar no abismo da floresta mais escura, só para tê-la.

Um pensamento egoísta de sua parte, mas que ele estava pronto para ser taxado de egoísta, se isso significasse tê-la.

Luna estava perdida, o sentimento de solidão a consumindo a todo o momento, a dor em seu peito se aumentando, seus dedos entrelaçados de medo e pavor, ela não quer cair, mas ao mesmo tempo não quer se manter em pé.

Todos os pensamentos são como facas afiadas entrando em sua mente, suas lembranças rondando a sua cabeça, e o pensamento que à mais dominava, "Posso reconstruir a minha história? Você me apoia Miguel?".

E naquele momento o destino dessas três pessoas foi selado.

Pelo o bem, ou pelo mal.

Não se pode saber.

Só o que sabemos é que eles vão se proteger de tudo, e de todos.

A filha do rei dos demônios - NNT [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora