𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑒 𝑜
𝑟𝑒𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧- 𝐊𝐨𝐥𝐥𝐞𝐭
Luna Pov:
Assim como eu disse anteriormente, elas iriam nós sentir.
Quando chegamos perto da entrada do reino das fadas, onde se localizava a sede da estigma, fomos bombardeados com poderes mágicos vindo de todos os lados. E acabamos perdendo alguns dos nossos.
Mais o que importa para todos eles era apenas seguir o plano.
Assim como o rei mandou fazer, todos atacam as deusas que estavam realmente um pouco fracas, mas nada que não fizessem elas lutarem com força absoluta.
Estava eu e Zeldris já no meio da floresta, sempre que viam deusas eu as aniquilava, sendo assim Zeldris teria o caminho aberto para a entrada da sede.
No meio de tudo isso, percebi que Meliodas havia sumido dentre as árvores.
Olho para trás onde uma Ark se formava envolta de uma grande parte de nosso exército, pisquei os olhos e quando os abri, todos já tinham virado pó.
Olhei para frente novamente, e deixei uma lágrima solitária sair, mesmo que eu odiasse essa parte do povo que lutava pra matar pessoas inocentes, não quer dizer que eu gostava de ver pessoas morrendo ao meu redor.
Zeldris olhou para mim, me observou por alguns segundos e seguiu em frente novamente.
Segui ele, e demos alguns passos quando damos de cara com o rei dos gigantes Drole.
Travamos uma batalha com ele, e realmente ele é muito forte, o esperado de um rei, ainda mais se esse rei for o rei dos gigantes, o qual as criaturas possuem uma força assustadora.
No meio da batalha, sinto a chuva pingar sobre o meu corpo e rosto.
Depois de um tempo, Zeldris e eu conseguimos derrotar Drole, Zeldris estava falando algumas coisas para o rei dos gigantes, e estava de costas para mim.
Aproveito a chance em que ele está distraido, e saí um pouco dali, me metendo dentre as árvores, uma habilidade que adquiri em minha infância.
A chuva ficava mais forte a cada minuto, molhando a terra, e minha roupa grudava ainda mais sobre meu corpo.
Sento em baixo de uma cerejeira que achei no meio do caminho, estou exausta, lutar com um rei não estava em meus planos hoje, e meu corpo já não é mais o mesmo de antes.
Observo a chuva cair, e eu começo a sentir um sono muito grande, tento lutar contra o sono pesado em meus olhos, mas não consigo, e minha visão vai ficando turva.
Antes de eu fechar meus olhos totalmente, percebo uma silhueta em minha frente, mas não consigo identificá-la, pois, meus olhos se fecham completamente.
A última coisa que escuto, são o som da chuva caindo sobre a terra, e o sussuro de uma voz familiar.
Xxx:vai ficar tudo bem!
Depois disso, apago completamente, sentindo meu corpo ficar mais leve.
° Capítulo reescrito e revisado.
° Espero que tenham gostado, deixem suas estrelinhas e até a próxima ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do rei dos demônios - NNT [REESCREVENDO]
FanficLogo cima de um penhasco daquele grande terreno, se pudia ver ao longe uma linda garota de olhos verdes como as esmeraldas e cabelos negros como a escuridão, ela olhava para o horizonte, maravilhada e com um pedaço de melancolia em seus olhos, ela o...