"..não consegui..."

413 40 2
                                    

S/n Narrando


Depois da taverna eu voltei pro Reino das fadas, não consegui achar o Ban naquele dia, e agora já se faz mais de duas semanas que não temos nenhum sinal dele, se ele tiver se metido naquela briga da taverna, nem me surpreende... aí aí.

O problema é que, os cavalheiros sagrados estavam atrás da pessoa que destruiu o Reino das fadas, que nesse caso foi aquele demônio de merda!!!

"Não querendo ofender a minha espécie também né, mas.... recapitulando, minha vida tá uma maravilha, tô muito bem sozinha, sem ninguém me perturbando o dia todo, sem alguém pra conversar  e falar que eu gosto, sem comer por que eu sou imprestável o suficiente pra nem uma comida direito saber fazer, e sim eu tô muito bem, tô dormindo super bem também, sei que não perguntou, e nem tem como perguntar também né, porque eu acho que eu tô só falando comigo mesma enquanto estou entrando em uma crise de ansiedade, e ah adivinhe só, as pessoas que me ajudam nisso não estão aqui kkkkkkkkk.
Merlin tá no Reino dos demônios, King sumiu, Elaine tá morta, o Ban sabe-se lá onde se meteu. Eu tô sozinha sem ninguém e tá tudo bem! Porque agora eu consigo por meus pensamentos em dia, verdade eu falei tanto de mim, mas e aí como vocês estão? Verdade né vocês são só cogumelos, eu estou mesmo falando com cogumelos... eu acho que eu tô na beira de um colapso... eu tô sozinha, com medo, angustiada e sem esperanças... porquê se é tão difícil fazer as pessoas ficarem?

Porquê?

Eu só quero... eu tô com medo...
Eu não gosto de ficar sozinha
Tenho medo
Medo
Vontade de gritar.

Eu não quero ficar sozinha
Dá medo.

Me lembra de coisas ruins
Eu não quero.

Me ajuda....

Tô com medo

Medo

Medo

Medo...

Cadê vocês, que me prometeram ficar?...

A filha do rei dos demônios - NNT [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora