𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚?

458 43 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑬 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂,
𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒓𝒂
𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔.

-𝐺𝑖𝑎𝑛𝑐𝑎𝑟𝑙𝑜 𝐹𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠


-𝐺𝑖𝑎𝑛𝑐𝑎𝑟𝑙𝑜 𝐹𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Autora Pov:


Luna: Bom dia gente!!

Elaine: Bom dia, acordou animada senhorita?

Luna: Sim, sinto que algo bom irá acontecer hoje!

King: Bom dia flor!

Elaine: Venha comer Luna, já está pronto.

Os três comeram seu cafe da manhã, e logo depois Elaine foi para a fonte, para averiguar como estavam as coisas por lá, enquanto King e Luna optaram por fazer uma caminhada tranquila na floresta, os dois caminhavam em um silêncio confortável, que logo foi cortado por King.

King: Flor, o que você acha sobre os humanos? - ele pergunta olhando para frente.

Luna: Eu não sei ao certo, não saí daqui até agora, mas pelo o que eu ouvi falar por aqui, eles não são lá muito amigáveis. - Luna diz se lembrando de algumas conversas que teve com algumas fadas, sobre como os humanos podem ser horríveis com seres de outros clãs.

King: Eu acho, que o quê contam por aqui é só para nos assustar e não ir para lá, sinto que eles são sim amigáveis. Helbran meu melhor amigo, foi pra lá, mas já faz uma semana que não manda ao menos uma carta, talvez ele esteja mesmo se divertindo lá... - ele diz pensativo, e Luna olha para ele, com medo para onde essa conversa pode estar levando eles.

Luna: Bom talvez sim, mas mesmo assim, ainda sinto que não podemos confiar muito nas pessoas.

King: Você tem total razão! Mas mesmo assim eu ainda me pergunto se ele está feliz lá, e que se talvez um dia ele vá voltar.

Luna: É claro que ele vai King, pois ele sabe que você está aqui esperando por ele, as pessoas gostam quando algo às esperam quando voltar. - Luna olha para frente, e deixa um pequeno sorriso triste em sua face, que logo ela trata de tentar esconder.

King: Gostam? - ele pergunta confuso e bastante curioso.

Luna: Claro que sim! Você se sente especial e acolhido.

King: Então você me esperaria? - ele pergunta, e Luna para no meio do caminho e se vira para ele.

Luna: Como assim King? Tá indo embora é isso? - Luna pergunta, receosa com a resposta do garoto.

Luna: Eu irei atrás de Helbran Luna, quero saber se ele está mesmo bem, e que se ainda vai voltar, irei partir esta noite.- ele diz e desvia o olhar da garota.

Luna: Quê? Como... porquê você não disse isso antes King? Porquê só veio dizer quando você já está quase indo embora?? Elaine sabe disso? O seu reino sabe disso? Quem irá proteger a floresta se você não estará aqui?? Droga King, você é o rei desse lugar. - ela diz gesticulando com suas mãos, uma coisa que ela faz quando se está nervosa.

King segura suas mãos, tentando fazer Luna se acalmar.

King: Ei calma! Vai ficar tudo bem, Elaine ainda não sabe, iria contar no café da manhã, mas não tive coragem, eu não quero dizer isso à ela porquê sei que ela irá tentar me convencer a não ir, mas isso não é uma escolha dela, é minha, e eu não irei passar tanto tempo fora, logo voltarei! Luna posso te pedir um favor? Fala para a Elaine por mim por favor!

Luna: Quê..? King não! Se for pra você ir, ao menos diga a sua irmã! Ela tem esse direito de saber por você! O que ela irá pensar, se você for sem nem ao menos se despedir dela, quando voltar ela não irá querer nem olhar em sua cara, e você sabe disso! - Luna diz um pouco irritada, com a proposta do garoto em sua frente.

King: Mas Luna - Luna corta sua fala, não o deixando falar.

Luna: King eu já disse não, vai lá com a sua irmã agora mesmo e diga à ela!

King suspirando derrotado, sabendo que não se deve contrariar a garota, só abaixou a cabeça e subiu em cima de seu travesseiro, logo dando sua mão para a garota subir consigo, que logo foi aceitado de bom grado, King segurou em sua cintura para que ela não tivesse o risco de cair, não demorando muito os dois chegaram no lugar onde ficava a fonte da juventude, King foi o primeiro a descer, logo após ajudando Luna a descer também.

Elaine: oi gente, o que houve, porquê está com essa cara Luna?

A filha do rei dos demônios - NNT [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora