𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐞 𝐯𝐢, 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞𝐢:
"𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨"
𝒆 𝒇𝒐𝒊.-𝐵𝑟𝑢𝑛𝑎 𝐴𝑛𝑑𝑟𝑒𝑜𝑙𝑖
Autora Pov:King por sua vez, sentiu que a garota tinha dormido em seus braços, e a colocou delicadamente na cama de novo, retirando alguns fios de cabelo, que ficaram grudados em seu rosto devido às lágrimas.
Olhou para seu rosto, agora com o nariz meio avermelhado, algumas lágrimas ainda presentes em seu rosto, alguns fios de cabelo para o ar, os olhos inchados pelo choro, e algumas das rosas brancas a rodeando.
Na visão do garoto ela era como um anjo, mas um anjo que teve suas asas cortadas por algum motivo, do pouco tempo que o garoto havia olhando em seus olhos, ele pôde perceber uma sombra de tristeza pairando por sua íris.
King ainda olhava para a menina com curiosidade, seus pensamentos se voltando para as perguntas, "de onde ela havia vindo?" "Porque estava tão machucada, do jeito em que havia sido encontrada?", e a pergunta que ele tentava esconder em sua mente, desde que ele havia olhado para seus olhos, "Porquê tão linda desse jeito?"
O garoto sai de seus pensamentos quando ouve um barulho vindo da porta, sua irmã estava entrando no quarto.
Elaine: Meu irmão, aí está você, estava lhe procurando.
King: Oi maninha. - ele diz olhando para sua irmã.
Elaine: Ela acordou? - ela pergunta indo até o lado contrário onde ele estava, ficando do lado esquerdo da cama, ao lado da garota.
King: Acordou sim! Ela é um pouco estranha, não sabia que a guerra santa já tinha acabado, e quando ouviu a notícia ela desabou. - ele conta para a irmã, que olha confusa para ele.
Elaine: Como assim?
King: Não sei ao certo, mas precisaremos que ela acorde novamente, e que se lembre de como foi parar naquele local, e de que clã vem, porque uma coisa é certa, ela não é uma simples humana! - ele diz olhando para a garota desacordada.
Quebra de tempo
Depois de algumas horas, os dois voltaram para os seus afazeres diários, deixando a garota sozinha no quarto.Luna acorda sentindo alguns raios de sol em seu rosto, ela se senta sobre a cama, e repassa todas as informações que ela tinha até agora, ela bloqueia seus pensamentos com um pouco de esforço, os seus poderes não estavam cem por cento, mas dava para usá-los sem problemas.
Ela olha ao redor, a mesma ainda estava no mesmo lugar de antes, mas agora sem o garoto que ela havia conhecido ao seu lado.
Luna: Aí que vergonha, eu chorei no colo de um desconhecido, ele deve achar que eu sou uma idiota agora,o que você fez hein Luna? - Ela nega a si mesma com a cabeça.
A mesma continua se espraguejando, e se levanta da cama, colocando os pés no chão, ela sente o frio neles por estar descalça, o que causa um certo arrepio em todos seu corpo, mas que logo se recompõe.
Ela presta atenção melhor nos detalhes do quarto onde ela está. Ela olhava ao redor, e percebe que o quarto é feito de galhos e flores de cerejeiras com rosas brancas, ao lado da cama que ela estava deitada, havia um armário em frente a cama, com um conjunto bonito de roupa, preso em um galho.
A roupa era uma blusa cigana azul como o céu, e uma calça azul escuro com detalhes em preto, um cinto de espartilho preto que fechava bem com o conjunto.
Ao lado da roupa, havia um pequeno pedaço de papel.
"Olá, assim que você acordar novamente, e se sentir confortável de sair do quarto, se encontre comigo e meu irmão, e por favor vista essa roupa, sei que ficará lindamente perfeito em você.
Ass:Elaine"
° Capítulo reescrito e revisado.
° Espero que tenham gostado, deixem suas estrelinhas, até a próxima, bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do rei dos demônios - NNT [REESCREVENDO]
FanficLogo cima de um penhasco daquele grande terreno, se pudia ver ao longe uma linda garota de olhos verdes como as esmeraldas e cabelos negros como a escuridão, ela olhava para o horizonte, maravilhada e com um pedaço de melancolia em seus olhos, ela o...