𝐸́ 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑚𝑒𝑑𝑜
𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧.
Autora Pov
É primavera, e a flores desabrocham lindamente, 5 meses haviam se passado desde a chegada de Luna, e a vida dos irmãos protetores da floresta, mudaram desde então.
Elaine mesmo tentando muito, não conseguia ouvir os pensamentos de Luna, então estava sempre tentando ajudá-la a se lembrar de algo.
King por sua vez, sempre olhava Luna de longe, pois, se estivesse perto demais, temia que a garota escutasse as fortes batidas de seu coração, que teimosamente não escutavam mais o seu próprio dono, e sempre parecia que iria explodir na presença da garota.
Já Luna se sentia bem, a sensação de liberdade que ela tinha quando corria por entre a floresta, ou então a felicidade que ela sentia quando as fadinhas iam ao seu encontro, para que brincassem de alguma coisa.
Luna ainda sentia medo! Medo de que as pessoas que a ajudaram, percebessem quem de verdade ela era.
Então a mesma sempre estava ajudando no que podia dentro do reino, ela passava à maior parte de seu tempo com as crianças, cuidando delas enquanto seus pais faziam os trabalhos do reino.
1 ANO DEPOIS
Luna sentia como se ela estivessem em uma casa segura de verdade.
A felicidade e a liberdade que lhe foi tirada, ela sentia novamente.
Haviam pessoas que se importavam com ela, e ela gostava disso, gostava do sentimento de ser ela mesma, depois de tantos anos.
Elaine: Luna corra, ele está vindo.
Luna apertou o passo, e correu o mais rápido que podia, mas que não foi o suficiente, já que sentiu sua cintura ser agarrada e seus pés saírem do chão, soltou um pequeno grito assustado, mas que logo se tornou uma risada gostosa de se ouvir.
King: Te peguei florzinha. — ele diz sorrindo, com Luna em seus braços.
Luna: Não vale King, você sempre está nesse travesseiro, isso é injusto sabia, se eu estivesse em um travesseiro que me levasse para qualquer lugar, também venceria facilmente! — ela diz com uma expressão irritada, mas que logo some e dá lugar à um sorriso brilhante.
King: Não posso fazer nada se você corre devagar florzinha.
Elaine: Bom, você foi a última lindinha, é a sua vez agora! — ela diz voltando de onde havia corrido, e sorri para os dois que estavam em cima do travesseiro.
Luna: Podemos parar um pouco eu estou realmente cansada. — ela diz rindo, sendo acompanhada pelos outros dois.
King: Não aguenta mesmo né Luna. — ele diz zoando com a cara da garota, Luna estava descendo do travesseiro para ir ao lado de Elaine.
Depois de sua fala, King sentiu uma pequena pedrinha ser atingida em sua cabeça.
Havia sido Luna que jogou, a mesma que começou a correr em sentido ao grande lago, fugindo de dois irmãos que a seguia, os três riam descontraídos e felizes.
Eles corriam como se isso dependesse da vida deles, Luna foi mais rápida e a que chegou primeiro no lago, mas a mesma estava tão rápido, que não conseguiu parar à tempo, e acabou caindo com tudo no lago.
Os dois irmãos não ficaram para trás, rapidamente se jogando dentro do lago também.
Os três riram, e ficaram alí a tarde inteira, afundando uns aos outros, ou então brincando de jogar água um na cara do outro, se divertindo como nunca.
Sem se preocupar com nada ao seu redor.
° Capítulo reescrito e revisado.
° Espero que tenham gostado, deixem suas estrelinhas, até o próximo capítulo, bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do rei dos demônios - NNT [REESCREVENDO]
Fiksi PenggemarLogo cima de um penhasco daquele grande terreno, se pudia ver ao longe uma linda garota de olhos verdes como as esmeraldas e cabelos negros como a escuridão, ela olhava para o horizonte, maravilhada e com um pedaço de melancolia em seus olhos, ela o...