Apresentação!

657 23 104
                                    


Olá pessoas,
Aqui está minha primeira fanfic sobre Harry Potter.
Nem tô ansiosa!!! Hahahahah...
Se eu tivesse cabelo, arrancava ele.
Brincadeira...
Ou talvez não. Hehehehe...

[̲̅а̲̅l̲̅g̲̅υ̲̅м̲̅а̲̅ѕ̲̅ ̲̅і̲̅и̲̅f̲̅о̲̅я̲̅м̲̅а̲̅с̲̅о̲̅є̲̅ѕ̲̅ ̲̅і̲̅м̲̅р̲̅о̲̅я̲̅т̲̅а̲̅и̲̅т̲̅є̲̅ѕ̲̅:̲̅]

Daremos início, a partir do quarto livro/filme;
Usarei elementos dos dois,
Contudo, me apegarei mais aos livros;

Sinto muito aos apaixonados por RoMione;
Não teremos esse casal aqui;
É uma fic DraMione e algum Weasley x OC;
Os demais casais se mantêm.

Peço que tenham paciência com a Lesath, ela um turbilhão de emoções, dores e orgulho, mas é só uma adolescente.

🅴🆂🅿🅴🆁🅾 🆁🅴🅰🅻🅼🅴🅽🆃🅴 🆀🆄🅴 🅶🅾🆂🆃🅴🅼!!!


POR FAVOR, NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS.
Os comentários e votos me incentivam muito a continuar tendo ideias. A história está em construção e minha alto estima não é lá essas coisas pra ficar me motivando sem ajuda de vocês, desde já, agradeço!

Os créditos de banners, capas e apresentações dos personagens,
que ficaram perfeitos, vão para heyladyjeon
Ela é maravilhosa!


>>>🪄<<<



Essa varinha tem história e tô quase comprando uma pra mim...

Altura: 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Altura: 1.00 cm
Largura: 2.00 cm
Comprimento: 37.00 cm
Peso: 26 g
Meio flexível
Madeira do pau Brasil, por isso algumas partes ficaram vermelhas.
Possui runas antigas desenhadas em toda extensão.
Uma gota de veneno de escorpião sendo perfeita para matar e executar maldições imperdoáveis, tem isso por ser filha de comensais da morte que ainda sentem orgulho de servirem as trevas é como se fosse uma herança sanguínea.

"Varinha poderosa Senhorita Lestrange, muito poderosa"

disse o senhor Olivaras que ainda segurava a fina caixa nas mãos enrugadas de quem já trabalhou muito na longa vida.

"Muito perigosa também, devo acrescentar."

O velho de grandes olhos como duas luas que brilhavam na penumbra a admirava encantado, ou talvez intrigado.

"Se parece com seu pai senhorita Lestrange. Rodolphus, um rapaz orgulhoso de si e do nome que carregava, prometia grandes feitos com sua varinha. Vinte e oito centímetros, inflexível, uma gota de sangue de escorpião."

Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora