Na casa dos Weasley

116 14 12
                                    

Mais um capítulo para vossa alegria!


"𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑒𝓃𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒷𝑜𝓂".

"𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔫𝔥𝔬𝔯𝔢𝔰 𝔄𝔩𝔲𝔞𝔡𝔬, ℜ𝔞𝔟𝔦𝔵𝔬, 𝔄𝔩𝔪𝔬𝔣𝔞𝔡𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰 𝔢 𝔓𝔬𝔫𝔱𝔞𝔰, 𝔱𝔢𝔪 𝔬 𝔭𝔯𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔢𝔪 𝔞𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯:"

𝔏𝔢𝔤𝔞𝔡𝔬𝔰!
𝔉𝔞𝔪í𝔩𝔦𝔞𝔰: 𝔏𝔢𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 || 𝔏𝔲𝔭𝔦𝔫


Não esqueçam de comentar e votar!

𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!!

𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      𝕬chuva caía torrencialmente sobre Londres aquela noite, dificultando ainda mais as coisas para a pequena Lestrange, pois conseguia deixar a atmosfera daquele lugar ainda mais sombria. Aterrorizada, ela olhava para o homem pálido a sua frente e apertava a mão de sua mãe em busca de proteção; mas que tipo de amparo poderia lhe dar Bellatrix Lestrange, quando ela mesma ofereceu sua filha ao Lorde Voldemort?

— Então essa é a pequena Lestrange? — O homem a olhou de cima e parecia que um sorriso tentava, de forma terrível, se esticar em seus lábios finos. Os olhos estranhos foram longamente depositados sobre a menina, que o encarou por poucos segundos. — Será uma de nós um dia, não será? Uma bela sangue-puro que nos ajudará a expurgar os sangues-ruins de nosso meio e a colocar aqueles sem sangue mágico em seu devido lugar — A voz arrastada e fria a fez estremecer.

— Sim, Milorde, será uma honra para nossa família ter sua mais nova Lestrange, carregando tão grande privilégio — disse Bellatrix, baixando sua cabeça em reverência.

No aposento mal iluminado, Lesath conseguia ver seu tio Rabastan, irmão mais novo de seu pai; Bartô Crouch Junior, a quem ela, carinhosamente, chamava de Tio Junior; e o pai, que mantinha na face, já carrancuda, uma expressão de profunda insatisfação.

— Vamos logo, então — disse o homem a quem sua mãe chamava de Lorde, se aproximando com a varinha em mãos. Belatrix já segurava o braço da filha com a manga do vestido dobrada e quando a ponta da varinha tocou sua pele, Lesath sentiu como se um ferro em brasa estivesse sendo arrastado pela carne, o grito tomou-lhe a garganta...

— Lesath, Lesath, acorde! — A Lestrange abriu os olhos. Orbes azuis muito claros encaravam-na com preocupação. — Está tudo bem, foi só um pesadelo — falou Carlinhos, sentado à beira do sofá da sala, onde ela havia adormecido.

Lesath estava confusa e perdida entre a realidade atual e aquela terrível lembrança; apenas mais uma das que voltavam a lhe atormentar.

O Weasley ainda a olhava com extrema preocupação e ajeitava os finos dreads de pontas vermelhas que ela usava, os tirando da frente do rosto suado.

Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora