"𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑒𝓃𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒷𝑜𝓂".
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam:
O capítulo 01 de: Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ II ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿ
"𝕰𝖋𝖋𝖚𝖌𝖊𝖗𝖊"
Não esqueçam de comentar e votar!
𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!!
O salão principal do Instituto Durmstrang já estava abarrotado com seus estudantes em uma atmosfera de despedidas. Muitos se encontravam empolgados para voltarem para suas casas e outros nem tanto assim, e nessa segunda categoria se encaixava Lesath Lestrange, que mal havia tocado em sua comida, quando a coruja de penugem tão escura quanto à noite, que pertencia a família Malfoy, largou uma carta sobre a mesa, que por pouco não caiu no prato de sopa.
— Coruja idiota! — falou entredentes, pegando o envelope.
Após abrir e ler rapidamente o conteúdo do pergaminho, os olhos escuros se tornaram tempestuosos e um raio cortou o salão, assustando os demais.
— Mas nem em seus sonhos mais lindos! — Lesath falou, com um sorrisinho de lado e em tom baixo, amassando o pergaminho. — Ele está completamente louco se acha que vou perder essa copa!
— O que foi? — perguntou o amigo, que estava sentado ao seu lado, na grande mesa redonda do salão de refeições. A bruxa, de cabelos em dreads escuros, passou a pequena carta para ele, que a leu rapidamente.
— Caramba! — falou o amigo, com indignação.
— Eu o odeio! É sério, se não fosse meu primo eu já o teria azarado. — A garota que, assim como os demais, usava o típico uniforme vermelho da instituição, se levantou, saindo do salão a passos largos, antes mesmo de terminar seu jantar. Esta seria a última noite na Escola de Magia e Bruxaria do Norte, ou pelo menos deveria ser, e nenhuma carta ou proibição impediria que isso acontecesse.
Lesath B. Lestrange, não tinha seus pais por perto, já que estes se orgulhavam tanto de servirem ao Lorde das trevas que foram para Azkaban, declarando sua lealdade abertamente, deixando-a aos cuidados dos tios; Narcisa B. Malfoy, que era irmã de sua mãe, e Lucio Malfoy, o tio em quem ela adoraria lançar alguma azaração maldosa.
Que o detestava, não era novidade para ninguém, e agora ainda mais, já que este lhe enviara um bilhete dizendo que ela teria que passar as férias na escola, pois eles iriam viajar e não teriam tempo de buscá-la, de tão longe que era o Instituto Durmstrang.
Essa não era a primeira vez que a deixavam na escola durante as férias de verão, e Lesath não reclamava, pois sempre passava com o melhor amigo e adorava os dias de verão com ele. No entanto, este ano o amigo não iria para casa, em razão de ser o ano da Copa Mundial de quadribol, e ele sendo apanhador do time da Bulgária, iria treinar pelo tempo que lhe restava. E embora fosse muito bem vinda na casa da família Krum, tinha outros planos, os quais, agora, teriam que sofrer grandes mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿ
Fanfiction🅒🅞🅛🅔🅣🅐̂🅝🅔🅐 - 🅛🅔🅖🅐🅓🅞🅢! 𝔏𝔢𝔰𝔞𝔱𝔥 𝔏𝔢𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 é filha dos comensais da morte mais fiéis ao lorde das trevas. Contudo, apesar do sobrenome que carrega, a bruxa, não é igual aos pais. No entanto, de que é uma Lestrange, ningué...