✨Olá meus bruxos, minhas bruxas, seres mágicos, não seres e todos que pertencem ou não a comunidade bruxa do nosso querido país. Venho informar que em breve Nossa renomada escola: Castellobruxo, será inserida nessa maravilha de fanfic, com novos personagens Brasileiros entre outros.
✨A ideia inicial era escrever outra fanfic com tema de H.P., contudo, ia ficar muito do mesmo, e como essa fic será bem longa, decidi por juntar as duas ideias e fazer uma coisa só. Se puderem dar uma olhadinha no capítulo sobre apresentação, poderão ver os novos banners a presentação de personagens e em breve estará disponível a dos novos que devem começar a aparecer pelos próximos capítulos.
🪄Estou ansiosa para a chegada das escolas, Castellobruxo chegará em auto estilo...
Bom... não vou mais me demorar por aqui:
✳️Até breve!
✓Gratidão a Korigamii pela betagem incrível e pelas dicas!★彡[***]彡★
"𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑒𝓃𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒷𝑜𝓂".
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam:
Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ II ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿ
Não esqueçam de comentar e votar!
𝕺s quatro já estavam sentados à uma mesa bem ao fundo do bar, que estava vazio, para um domingo à noite. Ninguém falava nada, até Madame Rosmerta, a dona do local, trazer as três cervejas amanteigadas de Draco, Hermione e Harry, e um chá de maçã com Água de Gilly para Lesath. Todos agradeceram.
— Não sei como você consegue gostar de Água de Gilly. Isso é horrível! — falou Draco.
— Ainda bem que é o meu gosto e não o seu, né. — Lesath riu. — E então, gente? Alguém tem alguma ideia do porquê temos essa estranha conexão de sonhos?
— Eu fui até a biblioteca, mas não encontrei nada que explicasse, quer dizer, tem bastante coisa sobre sonhos, mas todas as explicações envolvem um pacto de sangue, coisa que tenho certeza que não fizemos, até porque parece ser magia obscura, então... fiquei na mesma; sem uma resposta plausível para tudo isso.
— Mais alguém tem alguma teoria? — Lesath virou sua bebida e comeu o pedacinho de maçã que tinha na borda do copo.
— Eu não tenho uma teoria, mas estou curioso sobre os últimos sonhos — pronunciou-se, Potter.
Malfoy rolou os olhos, algo que não passou despercebido, pois veio acompanhado de um bufar impaciente.
— Algum problema, Malfoy? — perguntou Harry, crispando os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿ
Fanfic🅒🅞🅛🅔🅣🅐̂🅝🅔🅐 - 🅛🅔🅖🅐🅓🅞🅢! 𝔏𝔢𝔰𝔞𝔱𝔥 𝔏𝔢𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 é filha dos comensais da morte mais fiéis ao lorde das trevas. Contudo, apesar do sobrenome que carrega, a bruxa, não é igual aos pais. No entanto, de que é uma Lestrange, ningué...