Lestrange vs Malfoy!

130 16 8
                                    

Mais um capítulo para vossa alegria!

"𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑒𝓃𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒷𝑜𝓂".

"𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔫𝔥𝔬𝔯𝔢𝔰 𝔄𝔩𝔲𝔞𝔡𝔬, ℜ𝔞𝔟𝔦𝔵𝔬, 𝔄𝔩𝔪𝔬𝔣𝔞𝔡𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰 𝔢 𝔓𝔬𝔫𝔱𝔞𝔰, 𝔱𝔢𝔪 𝔬 𝔭𝔯𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔢𝔪 𝔞𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯:"

𝔏𝔢𝔤𝔞𝔡𝔬𝔰!
𝔉𝔞𝔪í𝔩𝔦𝔞𝔰: 𝔏𝔢𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 || 𝔏𝔲𝔭𝔦𝔫


Não esqueçam de comentar e votar!

𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!!

          𝕬  irritação da Lestrange foi passando à medida que a tarde avançava e a atmosfera de excitação adensava-se entre os bruxos como uma nuvem palpável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    
     𝕬  irritação da Lestrange foi passando à medida que a tarde avançava e a atmosfera de excitação adensava-se entre os bruxos como uma nuvem palpável. À hora do crepúsculo, o próprio ar parado de verão parecia estar vibrando de lubricidade, e quando a noite se estendeu como um toldo sobre os milhares de bruxos que aguardavam, os últimos vestígios de fingimento desapareceram: O Ministério pareceu se curvar ao inevitável e parou de combater os indisfarçáveis sinais de magia que agora irrompiam por toda parte.

Lesath seguia pelo caminho iluminado na floresta, ouvindo gritos, gargalhadas e trechos de canções. A atmosfera de excitação febril extremamente contagiante, finalmente conseguiu tirar o encontro com o Senhor Crouch da cabeça da Lestrange, e ela se deixou levar pela animação. Comprou, com um dos vendedores ambulantes, uma echarpe da Irlanda e uma figurinha do amigo, apanhador da Bulgária, que ao ser pendurado no pescoço da bruxa, amarrou a cara para a echarpe do time rival, porém o que realmente queria, era o tal do Onióculos que ouvira falar entre suas andanças pelo acampamento.
Caminhou mais um pouco e quando ouviu um vender berrar em alto e bom som, sobre o objeto de seu interesse, correu até ele.

— Onióculos! — disse o vendedor pressuroso. — Você pode rever o lance... passar ele em câmara lenta...e ver uma retrospectiva lance a lance, se precisar. Pechincha: dez galeões um.
Lesath rapidamente puxou sua porta moedas do fundo da bolsa extensível e pagou por dois, ficou receosa de um parar de funcionar do nada, já que esses vendedores não eram nada confiáveis.
Após uns bons minutos, finalmente emergiu do outro lado, se deparando à sombra de um gigantesco estádio onde caberiam tranquilamente, umas dez catedrais. Sem muito espanto com o que via, a bruxa seguiu para um dos portões especiais, reservados para ministros e familiares dos jogadores, mesmo não sendo nenhuma das opções, tinha credenciais especiais dadas por Viktor e por conta disso, entrou sem problema algum, seguindo por uma escada forrada com carpete púrpura berrante a qual levava diretamente para o camarote de honra.

Finalmente chegou ao alto da escada onde havia um pequeno repartimento armado no ponto mais alto do estádio e situado exatamente entre duas balizas de ouro. Umas vinte cadeiras douradas e púrpuras tinham sido distribuídas em duas filas, e Lesath, ao entrar na primeira, que estava vazia, deparou-se com uma cena, que por mais que seu jeito desdenhoso de ver as coisas quisesse aflorar, seria impossível não ficar de boca aberta. Jamais estivera em uma copa de quadribol antes, então jamais vira algo parecido com isso.
Cem mil bruxos e bruxas iam ocupando os lugares que se erguiam em vários níveis em torno do longo campo oval. Tudo estava banhado por uma misteriosa claridade dourada que parecia se irradiar do próprio estádio. Ali do alto, o campo parecia feito de veludo. De cada lado havia três aros de gol, a quinze metros de altura; do lado oposto ao que estava, quase ao nível de seus olhos, havia um gigantesco quadro de anúncios, onde palavras douradas corriam sem parar como se uma gigantesca mão invisível as escrevesse e em seguida as apagasse. Contudo, antes que pudesse ler os anúncios, sua atenção foi desviada quando ouviu vozes se aproximando e olhou por cima do ombro para ver quem mais ocuparia o camarote especial com ela. Notou presença de uma elfo doméstica conhecida, porém não lhe deu muita importância. Em seguida descobriu os donos das vozes que ouvira, era o grupo do Sr. Weasley que se aproximava, e para estes sim, deu uma atenção maior quando avistou os gêmeos e estes logo sorriram ao vê-la.

Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora