O Chapéu seletor!

104 10 12
                                    

Aqui vos trago mais capítulo, Já sabemos o que nossa bruxinha vai para a casa verde e prata, mas o que será que o chapéu vai lhe dizer?

Fiquem atentos!


"𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑒𝓃𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒷𝑜𝓂".

"𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔫𝔥𝔬𝔯𝔢𝔰 𝔄𝔩𝔲𝔞𝔡𝔬, ℜ𝔞𝔟𝔦𝔵𝔬, 𝔄𝔩𝔪𝔬𝔣𝔞𝔡𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰 𝔢 𝔓𝔬𝔫𝔱𝔞𝔰, 𝔱𝔢𝔪 𝔬 𝔭𝔯𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔢𝔪 𝔞𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯:"

𝔏𝔢𝔤𝔞𝔡𝔬𝔰!
𝔉𝔞𝔪í𝔩𝔦𝔞𝔰: 𝔏𝔢𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 || 𝔏𝔲𝔭𝔦𝔫


Não esqueçam de comentar e votar!

𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os alunos novos Já seguiam completamente encharcados, nos pequenos barcos quando um garoto miúdo de cabelos bastos caiu na água, Lesath ia se levantando para ver se o encontrava quando ele foi colocado de volta em seu lugar, pelo que lhe parecia ter sido um tentáculo.

── Ele vai ficar bem? ── Perguntou à Hagrid, aos gritos, devido à chuva e porque o homem estava em um barco atrás do seu, já que era tão grande a ponto de ter um transporte somente para si.

── Ah, vai sim, não se preocupe. ── disse ele, alegremente, e parecia estar sorrindo por trás do emaranhado que era sua barba.

Comparado ao que Draco havia dito. Hagrid não parecia grotesco e nem boçal, era até bem simpático, para dizer a verdade. Lesath, agora, tinha certeza que não dava mesmo para confiar nas coisas que o primo dizia.

O garoto, apesar de assustado, também parecia excitadíssimo com o que acabava de lhe acontecer. Ela achou graça.

── Abaixem as cabeças! ── berrou Hagrid quando os primeiros barcos chegaram ao penhasco; todos abaixaram as cabeças e os barquinhos atravessaram uma cortina de hera que ocultava uma larga abertura na face do rochedo. Foram impelidos por um túnel escuro, que parecia levá-los para debaixo do castelo, até uma espécie de cais subterrâneo, onde desembarcaram subindo e pisando em pedras e seixos.

── Ei, você que caiu? ── chamou Lesath, tirando sua varinha do punho das vestes. ── Não adianta eu te secar, mas vai diminuir um pouco o frio. Adcalescere! ── E fazendo um movimento rápido com a varinha, logo o menino relaxou se sentido um pouco mais aquecido, em seguida foi novamente chamado, dessa vez por Hagrid.

── Ei, você aí, que caiu no lago? Tome o meu casaco, vai diminuir um pouco o frio ── e jogou sobre ele o enorme casaco ao passar.

── Obrigado, muito obrigado! ── Hagrid riu em resposta, mas o menino olhava para Lesath. Ela levou o dedo indicador à frente dos lábios fazendo sinal para ele não falar nada e piscou.

Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora