Mais um capítulo para vossa alegria!
✓Gratidão a Korigamii pela betagem incrível e pelas dicas!
>>>🪄<<<
"𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑒𝓃𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒷𝑜𝓂".
Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam:
Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ II ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿ
Não esqueçam de comentar e votar!
𝕮omo Daphne e Theo não paravam de falar sobre a seleção do novo time de quadribol, Lesath não teve escolha a não ser dedicar a manhã de sábado para ver os candidatos. Por este motivo que agora estava no campo, observando como o grupo se saía para poder escolher seus jogadores, contudo, as opções não estavam sendo nada boas.
Um dos garotos, loiro com músculos aparentes, deixou a goles cair de suas mãos e quase despencou da vassoura, parecia ter ficado perdido no que estava fazendo, Lesath coçou entre os olhos, balançando a cabeça negativamente, depois encarou Theo.
— Nossa! Ele é péssimo. — Revirou os olhos ao ver que o garoto, que teria tudo para ser um bom batedor, era uma lerdeza só. — Uma porta rebateria melhor que ele — reclamou, entregando a ficha ao amigo.
— É o Férrer, só o deixei vir porque ele insistiu muito — explicou o garoto. Lesath o encarou com sua sobrancelha erguida e uma expressão de total tédio.
— Eu disse que não, mas o Théo é muito bonzinho. — Daphne aproximou-se, entregou um pergaminho ao amigo e montou em sua vassoura, rumando decidida de encontro ao Férrer.
Lesath cruzou os braços, observando a loira gesticular energicamente para o garoto enquanto que ele abaixava a cabeça e concordava com o que ela dizia.
— Gostei. — Le sorriu de lado. Greengrass pousou ao lado da Lestrange. — Você é minha co-capitã — informou Lesath. A loira abriu suas orbes castanhas com surpresa.
— Eu nem podia jogar, agora sou co-capitã. Maravilha! — Comemorou socando o ar.
Theodore ficou de braços cruzados, olhando para a Lestrange.
— Não tenho culpa se você é bonzinho demais. Não posso ter um co-capitão que não sabe dizer não. — Le pegou uma das vassouras da escola. — Façam um círculo ao meu redor — disse, levantando voo. Em pouco tempo, tinha um círculo de alunos em volta de si e, tirando um apito de dentro das vestes, puxou um silvo longo. Todos se calaram prestando atenção. — Nós temos quatro vagas para titulares e sete reservas, os...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿ
Fanfiction🅒🅞🅛🅔🅣🅐̂🅝🅔🅐 - 🅛🅔🅖🅐🅓🅞🅢! 𝔏𝔢𝔰𝔞𝔱𝔥 𝔏𝔢𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 é filha dos comensais da morte mais fiéis ao lorde das trevas. Contudo, apesar do sobrenome que carrega, a bruxa, não é igual aos pais. No entanto, de que é uma Lestrange, ningué...