A Marca Negra

111 15 9
                                    

Mais um capítulo para vossa alegria!


"𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑒𝓃𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒷𝑜𝓂".

"𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔫𝔥𝔬𝔯𝔢𝔰 𝔄𝔩𝔲𝔞𝔡𝔬, ℜ𝔞𝔟𝔦𝔵𝔬, 𝔄𝔩𝔪𝔬𝔣𝔞𝔡𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰 𝔢 𝔓𝔬𝔫𝔱𝔞𝔰, 𝔱𝔢𝔪 𝔬 𝔭𝔯𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔢𝔪 𝔞𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯:"

𝔏𝔢𝔤𝔞𝔡𝔬𝔰!
𝔉𝔞𝔪í𝔩𝔦𝔞𝔰: 𝔏𝔢𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 || 𝔏𝔲𝔭𝔦𝔫


Não esqueçam de comentar e votar!


𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!!

𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    𝕺 clima entre os quatro não estava nada agradável, principalmente para a Lestrange, que os achava completamente inúteis, ainda mais Harry Potter. Ele deveria ser mais inteligente, mais esperto no mínimo, deveria ser mais como Hermione, que vinda de família sem sangue mágico, despertou um dom único e aparentemente se esforçava para ser a melhor. Ela pelo menos sabia que era uma privilegiada. Agora Potter: "O menino que sobreviveu", ele teve foi muita sorte. Essa é a verdade! Pensava Lesath enquanto seguia um pouco mais a frente do trio, até que parou ouvindo um barulho estranho vindo de onde a iluminação das varinhas de Hermione e Rony não chegava e se inclinou para ver, estando em completo silêncio.

— Tem bruxos malvados aqui! — guinchou nervosa a elfo doméstica, a qual Lesath tinha visto, sendo instruída por Bartolomeu Crouch, a não sair da tenda. O pequeno ser, tentava sair de uma moita de arbustos ali perto e movia-se de um jeito esquisitíssimo, com visível dificuldade; era como se alguém invisível estivesse tentando segurá-la. Falava trêmula e nervosa ao se curvar para a frente e se esforçar para correr. — Gente voando... lá no alto!

— O que está fazendo aqui, Wink? Ouvi o senhor Crouch lhe dizer para ficar na barraca - perguntou Lesath, se aproximando da elfo, porém esta voltou alguns passos.

— Winky está saindo do caminho! — disse assustadíssima , parecendo não ouvir a pergunta que lhe foi feita, e desapareceu entre as árvores do outro lado da via, ofegando e guinchando enquanto lutava com a força que a retinha.

— O que é que há com ela? — perguntou Rony, acompanhando-a com o olhar, curioso. - Por que ela não consegue correr direito?

— Aposto como não pediu permissão para se esconder - disse Harry.

— Não pediu permissão para se esconder? — Lesath o olhou com estranheza. — Acha que elfos domésticos são burros? — perguntou, mas sem esperar por uma resposta e esta realmente não veio do bruxo de olhos verdes.

Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora