"𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑒𝓃𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒷𝑜𝓂".
"𝔒𝔰 𝔰𝔢𝔫𝔥𝔬𝔯𝔢𝔰 𝔄𝔩𝔲𝔞𝔡𝔬, ℜ𝔞𝔟𝔦𝔵𝔬, 𝔄𝔩𝔪𝔬𝔣𝔞𝔡𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰 𝔢 𝔓𝔬𝔫𝔱𝔞𝔰, 𝔱𝔢𝔪 𝔬 𝔭𝔯𝔞𝔷𝔢𝔯 𝔢𝔪 𝔞𝔭𝔯𝔢𝔰𝔢𝔫𝔱𝔞𝔯:
𝔏𝔢𝔤𝔞𝔡𝔬𝔰!
𝔉𝔞𝔪í𝔩𝔦𝔞𝔰: 𝔏𝔢𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 || 𝔏𝔲𝔭𝔦𝔫
Não esqueçam de comentar e votar!
𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!!
"A memória guardará o que valer a pena.
A memória sabe de mim mais que eu; e ela não perde o que merece ser salvo."
- Eduardo Galeano, no livro "Dias e noites de amor e de guerra".
>>>🪄<<<
𝕷esath havia dormido tão bem que até estranhou quando acordou, não reconhecendo de imediato onde estava, até que Nix pulou sobre si e começou a afofar a colcha que a cobria se aconchegando sobre sua dona com um ronronar suave.
— Agora está de bom humor, né? Gata mimada — Les fez um leve carinho em sua cabeça e voltou a se jogar na cama pensando no que faria, porém a falta do Profeta Diário matinal lhe fez levantar deixando Nix irritada, novamente. Vestiu o hobby de seda cinza e desceu as escadas à procura de Dot, encontrando-a na cozinha.
— Bom dia, menina Lestrange, Dot já ia levar o seu café da manhã, mas não queria acordá-la cedo demais.
— Não se preocupe com isso, eu sempre acordo cedo, costume da escola. — Lesath sentou-se à grande mesa de madeira em mogno escuro que havia no cômodo espaçoso e com as paredes abarrotadas de armários. — Costuma receber o Profeta Diário, Dot? Estava querendo dar uma olhada nele.
Lesath, logicamente, tinha uma assinatura durante o ano letivo, mas quando entrava de férias sempre dava uma pausa, pois normalmente usava o da casa onde ficaria, mas como este ano estava tendo imprevistos, acabou ficando sem receber.
— Não, minha senhora, Dot sente muito, mas sem dinheiro para pagar a coruja, ela parou de trazer — explicou o pequeno ser colocando o café da manhã que já estava quase todo arrumado na bandeja de frente a sua senhora.
— Obrigada! Poderia arrumar um jornal para mim? Estou acompanhando uma notícia — pediu Les.
— Claro, minha senhora, Dot não vai demorar nada — e com um estalido a elfo desaparatou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿ
Fanfiction🅒🅞🅛🅔🅣🅐̂🅝🅔🅐 - 🅛🅔🅖🅐🅓🅞🅢! 𝔏𝔢𝔰𝔞𝔱𝔥 𝔏𝔢𝔰𝔱𝔯𝔞𝔫𝔤𝔢 é filha dos comensais da morte mais fiéis ao lorde das trevas. Contudo, apesar do sobrenome que carrega, a bruxa, não é igual aos pais. No entanto, de que é uma Lestrange, ningué...