Neville Longbottom

61 4 14
                                    

Mais um capítulo para vossa alegria!

Gratidão a Korigamii pela betagem incrível e pelas dicas!

>>>🪄<<<


"𝐸𝓊 𝒿𝓊𝓇𝑜 𝓈𝑜𝓁𝑒𝓃𝑒𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒 𝓃𝒶𝑜 𝒻𝒶𝓏𝑒𝓇 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝒹𝑒 𝒷𝑜𝓂".

Os Senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam:

Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ II ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿ

Não esqueçam de comentar e votar!

𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!!!


𝕬 conversa com Hermione não tinha sido muito produtiva, a Grifinória recusou terminantemente a hipótese de fugir da escola afirmando que havia salas o bastante em Hogwarts para que pudessem conversar sem serem interrompidos e sem que Crabbe e Goy...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕬 conversa com Hermione não tinha sido muito produtiva, a Grifinória recusou terminantemente a hipótese de fugir da escola afirmando que havia salas o bastante em Hogwarts para que pudessem conversar sem serem interrompidos e sem que Crabbe e Goyle se metesse, por fim Lesath irritou-se com a negativa da garota e voltou para o dormitório bufando. Depois disso as conversas com Hermione e até mesmo com Potter se tornaram escassas, mesmo que os sonhos tenham permanecido, era sempre o mesmo, quase todas as noites sem muita novidade.

     A semana foi abarrotada de trabalhos e a quinta-feira estava, definitivamente, sendo o pior dia. A euforia de todos em falar sobre Alastor Moody já estava a irritando, sem contar que o que ele havia feito com o primo ainda não tinha lhe descido na garganta, estava desconfiada, mesmo que, como Daphne havia dito: "isso não fizesse sentido algum." Nada tirava de sua cabeça essa maldita desconfiança.

— Cara, não adianta ficar irritada, ele tem o aval do professor Dumbledore — falou Ced, enquanto faziam as traduções de runas antigas.

— Mas não é isso que está me incomodando... — Lesath então contou ao amigo que já conhecia Moody e sobre sua desconfiança.

— Então você aparata ilegalmente! — falou meio surpreso.

— De tudo que te falei, você só ouviu isso? Sério? — A bruxa rolou os olhos para cima.

— Não, eu prestei atenção em tudo, mas sinceramente a única que me preocupou foi o fato de você estar fazendo uma coisa ilegal. — Ced pareceu preocupado. — Sabe que se for pega, vai ser expulsa, né?

— Não me pegaram até hoje, não vai ser agora que isso vai acontecer.

— Mesmo assim, é arriscado.

— Ced, essa não é questão aqui... esse cara não parece em nada com Alastor Moody que conheço e... — Lesath respirou fundo, era irritante ter que ficar tentando convencer as pessoas e definitivamente não ia mais fazer isso, iria juntar as provas necessárias e mostrar que estava certa.

Legados: ᴸᵉˢᵗʳᵃⁿᵍᵉ || ᴿᵉᵐᵘˢ ᴸᵘᵖᶦⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora