Pov da Camila.
Desligo o celular e suspiro. Sinto os lábios do K.J no meu ombro e ele pergunta:
– O que foi?
– Nada.– Respondo.– Mas eu tenho que ir.
– Não,passar a noite aqui.– Ele diz, me dando um beijo nos lábios.– Amanhã você vai.
– Eu queria muito K.J.– Digo e me afasto.– Mas eu preciso ir.
– Então eu te levo.
– Não precisa.– Digo me levanto e começo a pedir um carro de aplicativo.– Acabei de pedir um carro.
– Tem certeza que você vai embora?– Ele passa a mão pelo meu rosto e fica a centimentros de mim.– A gente pode continuar se divertindo.
Coloco a mão no peito dele e nego.
– Bem que eu queria gato...Mas eu não posso.
Passo por ele,sigo pro quarto e vou vestir as minhas roupas. Vou saindo do quarto e vejo ele,sentado no sofá. Me aproximo,ele me puxa e acabo me sentando no colo dele.
– Olha,esse é o meu número.– Ele diz me entragando o papel.– Você pode marca e vamos conversando,ai sempre eu for vim pra cá...A gente podemos marca de se encontra.
– Tudo bem gato.
Ele me puxa,começamos a nos beijar e sinto a mão dele na minha cintura. Escuto o meu celular vibrando e vou me afastando devagar.
– Eu preciso ir.
– Me avisa quando chegar?
– Sim K.J.
Saiu do colo dele,vou caminhando até a porta e saiu da casa. Sigo até o carro e abro a porta.
– Boa noite senhora.– Diz o rapaz.
– Boa noite.– Respondo.
...
Cheguei na frente de casa,paguei o rapaz e saiu do carro. Sigo até a porta, destranco a mesma e vou entrando devagar. Retiro o sapato e vou seguindo até a escada. Depois entrei no quarto, fechanao a porta e fui me trocar. Seguir para a cama,peguei o celular e mandei mensagem para o K.J.Dia seguinte.
Saiu do quarto já arrumada pra ir pro trabalho,desço as escadas e vou até a cozinha. Me sentei na mesa e digo:
– Bom dia.
Ela me olha através do jornal e diz:
– Bom dia.
Vejo a Raquel e sorriu pra ela.
– Bom dia senhora.– Diz Raquel.
– Bom dia Raquel.
– A senhora está bem?– Pergunta Raquel e eu olho para a Lili,que dar um gole na xicara.
– Ela ficou preocupada...Por você não conhecer a cidade.
– Achei que tinha acontecido algo grave com a senhora.– Diz Raquel.
– Fica tranquila Raquel,eu só esqueci do tempo,no quiosque que eu estava...– Respondo
Escuto a risada da Lili e eu a olho séria.
– Tem leite?
– Sim,vou buscar para a senhora.– Ela diz e sai do nosso campo de visão.
– Você acha que ela é idiota?– Ela pergunta abaixando o jornal.– Quiosque? Por favor né? Você estava trasando com alguém,eu aposto.
– Fazer o que né? Já que você não quer transar comigo,tem quem queira.– Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camilili.-O Contrato.
FanfictionLili Reinhart,tem 27 anos e é vice- presidente da empresa da familia. Lili é uma garota centrada e estudiosa,sempre faz o que é certo. Estava tudo a mil maravilha,quando o seu pai resolvo sair da empresa e dar a presidencia para a sua filha...Só que...