Pov da Lili
Uma semana depois...
Pego um comprimido,o coloco na boca junto com o vinho e fico olhando para o chão. Dou um suspiro e me arrumo no sofá.
– Lili?
– Sim Nessa?
Eu a vejo vestida com um roupão e ela se senta no sofá.
– Você sabe que horas são?
– Dou faço idéia.– Dou outro gole da minha garrafa.
– Três da manhã.– Ela diz gritando um pouco baixo,pois não queria acordar o pessoal.
– Eu não alguento mais chorar.– Digo.
– Eu sei que está dificil, não só pra você,mas pra todos.– Ela diz e eu a olho.
– E olha que eu nem queria me casar.– Dou um sorriso.– Ela conseguiu mexer comigo e como meu papel de esposa,eu deveria cuidar dela...E não fiz isso.
– Para com isso,ela ter desparecido não foi sua culpa.– Ela diz e se levanta.
Ver a caixinha de comprimidos e me olha séria.
– Não consigo dormir.
– Quantos comprimidos você tomou?
– Dois lá em cima e só conseguir tirar um cochilo.– Respondo. – Ai eu desci e peguei a caixa...Tomei...Quatro contando com esse último.
– Você está doida?
Ela se senta na mesa.
– Você pode morrer.
– Idai? Eu não consigo encontra a unica coisa que me fez bem durante esses anos.– Digo séria.
– Mas você na droga de um hospital, também não vai ajudar a encontrar ela e sim a piorar as coisas.–Ela segura as minhas mãos.– Me premeta que vai parar?
Eu desvio olhar e vejo o mar.
– Lili...Olha pra mim.–E a olho.– Me prometa...
– Eu prometo.
– Faça isso pela Camila,ela não ai gostar disso.
– Você está certa.– Respondo.
Solto as mãos dela,jogo as costas pra trás e escutamos passos.
– Amor?
–Perdi o sono.
– Eu vou te levar pro quarto.–Diz Vanessa.
– Eu não quero...Quero ficar aqui.– Diz Mads.
Escuto elas se sentando no sofá,eu olho para elas e a Vanessa liga a tv. A Mads deita a cabeça no colo dela e elas ficam elas entrelaça os dedos.
"Eu farei de tudo,pra está com a morena assim agora.– Eu penso.– Ou até mesmo brigando com ela,ou ela me provocando."
Eu desvio o olhar e fico assistindo.
...
Sinto alguém me cutucando,abro os olhos e vejo a minha mãe.– Bom dia.
– Bom dia mãe.
– Acorda,tá bom...Vai lavar o rosto e escovar os dentes.
Eu apenas me sento e pergunto:
– Que horas são agora?
– Dez e meia.
Escuto a senhora Mendes acordar as garotas,me levanto do sofá e sigo pro meu quarto.
...
Me sente na mesa e dou um gole na água. Escuto alguém bater na porta,a Raquel vai abrir e eu olho para o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camilili.-O Contrato.
FanfictionLili Reinhart,tem 27 anos e é vice- presidente da empresa da familia. Lili é uma garota centrada e estudiosa,sempre faz o que é certo. Estava tudo a mil maravilha,quando o seu pai resolvo sair da empresa e dar a presidencia para a sua filha...Só que...