13 Capitulo.

233 21 5
                                    

Pov da Camila.

Dias depois...

Eu sigo para o carro,destravo o carro e sinto alguém me puxar pelo braço. Eu me viro e ele sorrir.

- Oi Camila.

- KJ? O que faz aqui?

- Eu tinha uma reunião com a Lili.- Ele diz sério.- Mas eu não quero falar dela e sim de você.

- Você pode me soltar antes?

Ele me solta.

- Por que não está me atendendo mais? Eu estou com saudade de você.- Ele diz dando um passo e eu me afasto,mais bato as costa na porta do carro.

Ele passa os dedos no meu rosto e sorrir.

- Estou com muita saudade.

- KJ,eu ia mesmo ir te ver.-Digo.

- Então você não me esqueceu,que bom.- Ele diz.

- Não podemos mais ter esse caso.- Respondo.

- E eu posso saber,o por que?

- Eu e a Lili estamos nos dando bem.- Respondo.- E eu não quero mais isso...

Ele dar uma risada.

- Legal,mas a gente ainda podemos nos ver não é?- Ele se aproxima,retiro o meu cabelo nos ombros e começa a beijar o meu pescoço.- Diz que não sente saudade de mim...Do calor do meu corpo contra o seu...Os seus lábios...Os seus gemidos...

- Por favor KJ,vai embora.

- Não.- Ele diz sério.

Eu começo a empurrar ele,mas ele segura os meus braços e me coloca contra o carro. Ele me olha nos olhos e sorrir.

- Eu sei que você me quer.

- Não,eu não quero.

- Não minta.

- Me solta agora.- Eu peço e ele aperta os meus braços.

Ele não diz nada e começa a me beijar. Eu mordo o lábio dele e ele se afasta.

- Sua vadia...

Eu me afasto dele,mas ele me segura e me empurra encontra o carro denovo.

- Larga ela agora.

Eu vejo a Lili o olhando séria.

- Não encher Lili.-Diz KJ.

Eu a vejo fazendo um sinal,dois seguranças o seguram e ele me solta. Eu me aproximo dela e abraço a mesma.

- Você está bem Camila?

- Estou.- Respondo e nos afastamos.

- Tirem ele daqui.

- Não...Me soltem,eu sou alguém muito importante nessa empresa.- Diz KJ sério.

-Você está proibido de entrar na minha empresa denovo.- Diz Lili séria.

Ele dar uma risada e diz:

- Eu sou sócio Lili,essa merda de empresa precisa do meu dinheiro.

- Fiquei tranquilo KJ,eu não preciso do seu dinheiro e vou devolver ele.- Ela diz.

Ele olha para Lili com raiva e depois para mim.

- Isso não vai ficar assim,vocês vão se arrepender...Podem apostar.

- Tirem ele daqui agora.- Diz Lili.

Os seguranças vai seguindo com ele para a rua e a Lili seguro o meu rosto.

- Você está bem mesmo Cami?

- Estou Lili,fiquei tranquila...Obrigado.

- Venha,vamos pra casa.- Ela diz e seguimos até o carro dela.

Entramos no mesmo,colocamos os cintos e ela liga o carro.
...
Ela estaciona,fomos saindo do carro e caminhamos pra dentro de casa.

- Boa noite senhoras.

- Boa noite.-Diz Lili.- Prepara um chá,por favor Raquel.

- Sim senhora,eu já levo para a senhora.- Diz Raquel.

- Obrigado.

Seguimos para o segundo andar,ela abre a porta e eu me sento na cama.

- O que acha de um banho de banheira?

- Sim,por favor.- Respondo.

Ela entra no banheiro e escuto ela ligando o chuveiro. Depois que a banheira já está cheia e ela se aproxima. Eu vou entrando no banheiro,retiro a roupa e fico a olhando.

- Por que você não entrar comigo?

- Desculpa Cami.- Ela diz.- Mas eu tenho algumas coisas de trabalho ainda pra fazer e então tenho que tomar um banho rápido.

- Tudo bem.- Dou um selinho nela.

Sigo para dentro da banheira e ela diz:

- Eu vou tomar um banho.

- Tá bom.- Respondo.

Ela sair do banheiro,eu fecho os olhos e vem as imagans do que aconteceu mais cedo comigo.
...
Coloco o pijama,saiu do banheiro e vejo a Raquel entrando.

- Licença senhora...O seu chá.- Ela diz.

- Obrigado Raquel.- Me aproximo dela e pego o copo,dando um gole no chá.- E a Lili?

- Está no soltão.

- Ela começou alguma coisa?

- Não quis.- Ela responde.

- Faz um lanche pra ela,por favor.

- Sim senhora,licença.- Ela responde saindo.

Eu fico olhando para o céu e tomando o meu chá.
...
Depois saiu do quarto com a bandeija, agradeço a Raquel e vou para o soltão. Vejo a porta encostada apenas,empurro ela com o pé e vou entrando. Eu a vejo concentrada,olhando para o notebook e eu deixo a bandeija na mesinha.

Eu me aproximo,dou um beijo no pescoço dela e sinto ela puxar as minhas mãos.Ela deita a cabeça,eu dou um selinho nela e me afasto.

- Eu trouxe um lanche pra você.

- Não estou com fome.

- Nada disso Lili,você teve muitas reuniões e a única coisa que te vi tocar hoje,foi uma xicara de café.-Digo séria.

- Tudo bem.

Ela me solta,se vira e ela retira os óculos. Seguimos até a mesinha e nos sentamos no chão.
...
Assim que terminamos,fico olhando para a porta e sinto a mão dela no meu rosto.

- No que está pensando?

- No que o KJ disse.- Eu a olho.- Será que ele vai comprir,o que ele disse?

- Eu não faço idéia amor.- Ela diz.

- O que você falou?

- Fique tranquila Camila,o KJ não vai querer perde a reputação dele...Isso é muito importante pra ele.- Ela diz séria.

- Repetir o que você disse.

Ela dar um sorriso,se aproxima e me dar um selinho.

- Amor? Não gostou.

- Não...Eu adorei.- Eu a respondo dando um sorriso e colo os nossos lábios.

Eu seguro o pescoço dela,me afasto colando as nossas testas e ela diz:

- Eu preciso terminar Camila.

- Tá bom,vou te deixar trabalhar.- Dou um sorriso e me levanto.- Vou ficar te esperando no quarto.

-Tá bom.

Ela se levanta,segue para a mesa e eu pego a bandeija. Saiu do soltão,sigo para a cozinha e depois vou para o meu quarto.

Camilili.-O Contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora