18 Capitulo.

215 23 0
                                    

Pov da Lili

Depois de um tempinho,chegamos na frente da casa e eu saiu do carro. A policia vai na frente e pelos fundos. Depois de um tempo,vejo um policial imobilizando o KJ e eu me aproximo dele.

– Cadê a minha mulher?

Ele não responde.

Eu passo por ele e vou seguindo para um quarto,abro a porta e nada. Eu suspiro e abro a porta do outro. Eu a vejo deitada amarrada numa cama e eu a chamo:

– Camila?

– Lili? Por favor que seja verdade.– Ela diz.– E não um sonho.

Eu vou corrindo até a cama.

– Camila.

Escuto a voz da Mads.

Começo a desamarrar ela,a Mads abraça ela e ruiva diz:

– É tão bom te ver amiga.

Depois ela se afasta,eu a olho e ela passa a mão pelo meu rosto.

– É você mesmo?

– Sim amor.– Respondo.

Ela se aproxima,começa a me beijar lentamente e depois nos afastamos,por causa do ar.

– Estou morrendo de saudade.

– Eu também linda.– Respondo.

– Minha filha.

O pai dela abraça ela e eu dou uma olhada pro chão. Vou pegar a bolsa dela e vejo alguns alimentos no chão,o mesmo molhado.

Eu me aproximo,passo a mão pelo pulso dela e sinto o mesmo fraco.

– Eu vou te levar pro hospital também...Eu vou cuidar de você,eu prometo e ninguém nunca mais vai te machucar.– Digo a mão dela.

Ela apenas afirma com a cabeça,escuto o pai dela convesando com alguém e eu olho para as garotas.

– Toma.– Entrego a chave pra Mads.

Eu pego a Camila no colo,fomos saindo do quarto e eu olho para a Vanessa.

– Vê se tem uma garrafinha de água.

Fomos saindo,a Mads abre a porta de trás e eu coloco a morena. Olho para o lado de fora e vejo o KJ sendo levado para a viatura.

– Eu já voltou amor.

A Mads pega a garrafinha e começa ajudar a Camila a beber a água. Saiu do carro e escuto a voz da Vanessa.

– Aonde você vai Lili?

Eu me aproximo dele e pergunto:

– Por que você fez isso com ela?

– Ela gosta é de mim.– Ele diz.– E você sabe disso...Ela me adorava,sempre ia atrás de mim,na minha casa e você estragou isso...Mas eu vou confesar uma coisa...Eu posso saber a vida inteira na cadeia,mas não me arrependo de nada...Os dias foram maravilhosos...Eu aproveitei cada segundo,dela sem roupa e gemendo.

Eu fecho a mão,sinto a minha raiva e dou um soco forte no rosto dele. Ele quase cai,só não caiu por que atrás dele estava  o carro.

– Espero que você morra na cadeia,seu verme.

Ele dar uma risada e diz:

– Uma última coisa...Manda um beijo pra ela e avisa pra ela que eu vou sonhar todas as noites com ela.

Eu vou pra cima dele,mas alguém me segura e escuto a voz da Vanessa.

– Lili não...A Camila precisa de você.–Ela parece na minha frente.

– A Vanessa está certa Lili.– Escuto a voz do Cole.

– Tudo bem,agora me solta.– Ele me solta.

Volto pro carro,me sento com a Camila no banco de trás,o pai dela do outro lado. A Vanessa entra e a Mads diz,me olhando atrávez do retrovisor.

– Adorei Lili.

– Mads...– Diz Vanessa.

– Adorou o que?– Pergunta Camila me abraçando.

– Não é nada de importante amor.– Respondo.– Vamos Mads,ela precisa de cuidados.

– A minha esposa vai nos encontram no hospital.– Diz Hiram.

A Camila dar um sorrizinho,a Mads ligo o carro e eu dou um beijo no topo da cabeça da morena.
...
A Mads estaciona,saimos do carro,o Hiram vai pedir uma cadeira de rodas e eu coloco a Camila em uma. Depois fomos seguindo até o doutor e a Camila dar um sorriso quando ver a mãe dela.

Elas se abraçam e elas começam a chorar. Depois a leva pra fazer alguns exames e ficamos na sala de esperar.
...
– Acompanhates de Camila Mendes?

– Aqui.–Diz o pai dela se levantando.

Eu me levanto com a minha mãe e nos aproximamos.

– Como ela está doutor?– Pergunta a senhora Mendes.

– Fizemos os exames,ela está muito fica,faz muito tempo que ela não bebe água...Ela precisa de uma bastante soro.

– Você acha que ela volto pra casa hoje?– Pergunto.

– Bem provavel que não...Daqui uns dias talvez,eu não posso confirmar nada a senhora.– Diz o doutor.– Mas precisa começar a comer coisas leves...Depois eu vou dar uma diata pra ela...Começar comer melhor,ela só vai pode comer coisas leves no começo.

– Sim.

– E tem outra coisa...A sua filha parece ter cido abusada.– Ele diz sério.– Parece não ela foi...A gente precisamos informar a policia.

– Não vai ser necessario doutor,o cretino que fez isso,já foi preso.– Digo séria.

– Podemos ver a nossa filha?– Pergunta o senhor Mendes.

– Claro,por favor me acompanhe.– Ele diz.

Eles me olham.

– Pode ir,mas eu vou.

– Obrigado.– Diz a mais velha.

Eu volto a me sentar e a minha mãe me olha. Se senta e segura as minhas mãos e diz:

– Gosta mesmo dela.

– Eu amo mãe.– Eu a olho.–A senhora tinha quer ver,ele tinha fotos dela...Sem roupa...Quando eu me aproximei dele ele teve a audacia de dizer que ia sonhar com ela.– Eu começo a chorar.– Eu acabou com ela,ele a machucou de todas as formas...Não só o fisico,mas o emocional...A minha vontade é de ir até ele e bater nele até ele dar o último suspiro de vida.

– Ei paro.– Ela diz séria.– Não se rebaixe com alguém como ele...Para com esses pensamentos,ele já foi preciso de vai pagar por isso...O que você precisa fazer agora.– Ela começa a limpar o meu rosto.– É ser forte para ajudar a Camila, ela precisa de você.

– E eu estarei do lado dela...Não vou deixar ela.– Respondo séria.

Depois os pais dela,voltam e me deixa ir até o quarto. Entro e a vejo deitada na cama. Me aproximo,dou um beijo na testa dela e ela sussurra:

– Lili?

– Oi amor estou aqui.

Eu sorriu pra ela,a porta é aberta e vejo o Cole e a Mads. Eles se aproximam,a Mads começa a conversar com ela e eu me aproximo do Cole.

– Como ela está?

– Muito ruim,está desedratrada,ele a deixou sem comer e o médico vai começar a dar soro pra,e depois começar a dar comida leves pra ela.– Respondo.

– A Camila é uma mulher incrivel...Tá já fez algumas besteiras na vida,quem nunca não é? Não merecia isso.

Eu apenas balanço a cabeça confirmando e ele diz:

– Eu vou ali,licença.

– Toda.

Ele se aproxima da cama,os três começa a conversar e eu fico a olhando. Ela me olha por um instante,me dar um sorriso e  eu dou um pequeno sorriso.

Camilili.-O Contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora