10 Capitulo.

300 26 13
                                    

Pov da Lili.

Ela vai entrando,fomos subindo as escadas e digo:

– O que você pensa que estava fazendo com a minha casa?

– Se você não lembra,a casa é minha também,então eu posso fazer o que eu quiser.– Ela diz e abre a porta do quarto dela.

– CAMILA?– Diz Mads.

– LILI?– Diz Vanessa.

Eu olho para elas nuas transando na cama da Camila e morena diz:

– Desculpem garota,a gente não queria atrapalhar.

Ela sair e eu as olhos.

– Eu acho bom você continuar a sua festa em outro lugar Vanessa.– Eu a olho séria.

Eu fecho a porta e olho para a Camila.

– Você não podia dar essa festa.– Digo séria.

– Você não ouviu o que eu disse? A casa também é minha.– Ela diz.– Então eu faço,o que eu quiser nela.

– Como a Raquel não me contou isso...

– Eu dei folga pra ela.

– Você o que?– Pergunto séria.

– Para com o chilique Lili,foi só uma festa.– Ela diz.

– Não,você destruiu a minha casa.

Escutamos a porta se abrindo,vejo as garotas saindo e a Mads diz:

– Obrigado Cami.

– Que isso Mads,espero que vocês tenham se divertido.– Ela sorrir.

– Sim foi muito divertido.– Diz Vanessa,eu a olho séria.– Lili olha...Descul...

– Por favor Vanessa,é melhor você e a sua amiga irem embora,antes que sobrem pra vocês.– Falo e elas vão descendo as escadas.

Eu olho para a Camila,dou um suspiro e sigo pro meu quarto. Fecho a porta, começo a tirar as fronhas e os lenções da cama,os jogando no chão. Sigo pro banheiro,retiro a roupa e vou pra debaixo do chuveiro.
...
Depois visto um short e uma camisa, pego o meu roupão e saiu do quarto. Desço as escadas e sigo para a cozinha. Faço um lanche para mim comer,me sento na mesa e vejo a minha garrafa de vinho. Balanço a mesma e sim tinha o resto.

Dou um suspiro frustado,começo a comer e escuto passos. Ela passar por mim com saco de lixo e vai para a cozinha. Depois que eu termino de comer e vou até a geladeira. Pego uma cerveja e alguns energéticos. Pego a garrafa de suco e pego um copo no armário. Tomo um pouco de suco e ela passar por mim denovo.

Sigo até a mesa e fico pensando. Dou um suspiro e me levanto. Começo arrumar a mesa,jogo umas garrafas fora e outra coisa levo para a cozinha.

Vou arrumar a sala e ela me olha.

– O que está fazendo?

– Estou arrumando o lugar...Já que esses mando de idiotas,que você chama de amigos,te deixou na mão.– Respondo.

– Se for pra ficar jogando na minha cara não precisa.– Ela diz e sair andando.– Você sempre se acham melhor que todos...A perfeitinha Lili Reinhart...Você é chata pra caralho isso sim.

Eu a seguro,pelo braço e a puxo. Ela fica me olhando nos olhos e diz:

– Me solta.

– Quem é você Camila? Pra falar de mim.–Pergunto séria.– Você é uma inresponsavel...Que só leva a vida a brincadeira...Não está nem ai pra nada...Fica transando com todo mundo...

Camilili.-O Contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora