Pov do Casey.
Estava num bar,encontrei o KJ e começamos a conversar sobre varias coisas. O meu celular apitava,vejo uma mensagem do Cole,me convidando para uma festa na casa da Camila e me manda a localização.
– Está tudo bem Casey?
– O que acha de gente sairmos daqui e irmos para um lugar mais animado?– Pergunto e ele me olha confuso.– Está rolando uma festa na casa da Lili.
– A Lili dando uma festa? Sério?
– Não é ela e sim a Camila.– Digo e ele dar um sorriso.
– Vamos pra festa então.
Pagamos as bebidas e seguimos pro carro. Ligo o mesmo e sigo até a casa da Lili.
...
Assim que chegamos,vejo alguns carros estacionados,motos e algumas pessoas saindo de táxi,ou carros de aplicativos.– Caramba tá lotado.– Diz KJ e fomos segundo para a entrada da casa.– Será que a Lili permitiu a festa?
Ele me olha.
– Eu aposto que a Lili não sabe disso...E quando ela souber,vai ser um caus.–Digo.
– Ela só vai saber,se você abrir a boca.
Eu olho para trás,vejo a Camila e ela sorrir.
– Você sabe que ela vai te matar né?
– A sua amiga é muito careta Casey e você sabe disso.– Ela responde.
Eu suspiro e digo:
– Vou pegar uma bebida...Aonde é a cozinha?
– Ali...Aonde o Cole está dando em cima de uma garota.
Sigo para a cozinha.
Pov da Camila.
Eu olho para o KJ e ele sorrir.
– Como soube da festa?
– Estava com o Casey no bar,quando o seu amigo mandou mensagem.– Ele responde e se aproxima.– Alias,fiquei chateado,achei que você ia me mandar mensagem...
– Me desculpa gato,mas fiquei tão atolada arrumando as coisas que esqueci.– Digo.
Ele seguro a minha cintura,ele começa a beijar a minha bocheca e escuto ele dizer:
– O que acha de me pedir desculpas direito?
Ele se afasta com um sorriso,seguro a mão dele e eu o conduzo para o segundo andar. Fomos entrando no meu quarto, fecho a porta e eu o puxo. Começamos a nos beijar,ele me coloca na cama e eu o vejo retirando a camisa. Ele vem se aproximando,retiro o meu cabelo do ombro e começa beijar o meu pescoço.
...
Depois ele se levanta da cama e começa a se vestir.– Aonde pensa que vai?
– Curti o resto da festa.– Ele diz colocando a calça.– E você deveria vim.
– Tem razão.
Retiro a coberta e começo a colocar a as minhas roupas. Assim que nos vestimos, saimos do quarto e fomos para o lado de fora.
Olho para a praia,tinhas algumas pessoas dentro da água e outras conversando.
– Cami? Estava te preocurando.– Diz Mads se aproximando com a Vanessa.
– Me achou.– Sorriu pra ela.
– Vamos ali na cozinha pegar uma bebida comigo.– Ela diz.
Fomos seguindo para a cozinha e eu abro a geladeira.
– Como foi com o gostosão ruivo?
Pego uma garrafinha de água e bebo.
– Ele é demais...Ele todo é perfeito.– Sorriu pra ela.– Mas e a Vanessa?
– A gente estamos conversando.– Ela sorrir.– Mais ela é gata pra caralho.
– Sim,muito.
– Achei vocês.– Diz Cole entrando na cozinha.
– Precisa de algo Cole?– Pergunto.
Ele abre o armário e pega garrafa.
– O que acham de um pouco de vodka?–Ele pergunta.
– Claro meu amigo.– Sorriu pra ele.
Pegamos os copos de shot,ele nos servem e eu digo:
–Um...
– Dois...
– Três...
Dizemos os três e bebemos.
...
Depois saimos,a Mads vai chamar a Vanessa pra conversar e eu vou até os rapazes.Dia seguinte.
Pov da Lili.
Saiu do aeroporto,sigo até o carro e guardo as malas. Entro no carro e ligo o mesmo indo pra casa.
...
Assim que chego na frente de casa,vejo umas motos e uns carro,estacionados. Saiu do carro,pego o meu celular e vejo as horas,que marcavam dez pras onze.Vou caminhando para dentro de casa,vejo pessoas que eu nunca conheci. Vejo uma moça dormindo, outras pessoas indo para lá e pra cá e vejo um rapaz com a minha garrafa de vinho. Eu suspiro,sigo até o lado de fora e vejo pessoas conversando,outras se pegando,outras bebendo e se drogando.
Eu escuto a música e sinto um ódio. Vejo a Camila se aproximando de uns rapazes e ela se senta no colo de um. Noto que ele é o KJ e veio Casey.
– Camila.– Digo um sussurro.
Eu escuto uma música,olho para a caixa de som e vou me aproximando da mesma. Desligo a caixa de som e vejo as pessoas me olhar.
– Mas que porra é essa? Volta com o som...
– TODO MUNDO PRA FORA AGORA...
– Você não pode expulsar a gente.– Diz uma garota se aproximando.
– É claro que eu posso.– Digo.– Pois eu sou a dona da cada e é bom todos saem,antes que eu chame a policia.
Vejo todos entrando,vou entrando e vejo um rapaz vomitando. A casa vai ficando vazia,a vejo conversando com o KJ e me aproximo,a segurando.
– Venha comigo agora.– Digo séria.
– Larga ela Lili.
– Vai se fuder KJ.– Eu o olho.
–Beleza.– Ela diz séria e se solta de mim.– Te vejo depois.
Fomos entrando dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camilili.-O Contrato.
FanfictionLili Reinhart,tem 27 anos e é vice- presidente da empresa da familia. Lili é uma garota centrada e estudiosa,sempre faz o que é certo. Estava tudo a mil maravilha,quando o seu pai resolvo sair da empresa e dar a presidencia para a sua filha...Só que...