15 Capitulo.

187 15 1
                                    

Pov da Lili.

Assim que eu termino de falar com a Mads,sigo pra sala e os pais da Camila me olham.

– Então Lili?

– Ela não sabe da Camila.

– Precisamos acha-la.– Diz o senhor Mendes se levantando.– Vou ligar para a policia.

– É uma boa idéia.– Eu digo.
...
Depois de um tempo, vejo a Mads,a Vanessa e o Cole entrando.

– Iae?– Pergunta Cole.

– Nada...O senhor Mendes está ligando para a policia.– Respondo.

– Mas como ela some assim?– Pergunta Mads.

O senhor Mendes volta e diz:

– Daqui a pouco a policia está ai.

Eu apenas balanço a cabeça,ele se senta do lado da esposa e vejo a Mads indo para a cozinha. Depois volto com um copo de água e entrega para a mais velha.

– Vamos acha-la.– Ela diz olhando nos olhos da mais velha.

Pov do KJ.

Mais tarde...

Eu vou pro quarto e vejo ela tentando se desamarrar. Eu a seguro e a puxo.

– O que pensa que está fazendo?

– Eu vou embora...E você é um louco.– Ela diz.

– Você não vai sair daqui.– Eu digo sério.

– Não estou brincando KJ,me deixa embora.–Ela diz e eu nego.

– Você não mecere a Lili,ela é uma idiota.

Eu seguro a cintura dela com uma das mãos e com a outra o pescoço dela.

– Eu sou a pessoa certa pra você e você sabe disso.– Eu vou me aproximando e começo a beijar os lábios dela.

Eu sinto ela me morde,eu me afasto e fico a olhando sério. Eu seguro o braços dela e aperto.

– Sabe que eu adorei,não sabe?

Ela começa a me bater e eu a jogo na cama. Ela fica me olhando assustada e eu digo:

– Eu vou te deixar sozinha.

Saiu do quarto,caminho até a cozinha e abro a geladeira. Pego uma garrafa de cerveja e abro a mesma,dando um gole.

Pov da Lili.

A noite vai chegando e o senhor Mendes diz:

– É bom a gente voltamos para o hotel.

– Não...Fiquem aqui...

– Não quero atrapalhar.– Diz a senhora Mendes.

– Não atrapalham...Eu já venho.

Eu sigo até a cozinha e vejo a Raquel.

– Conduza os meus sogros até o quarto e faça um chá para a minha sogra se acalmar.– Digo.

– Eu também preciso de chá.– Diz Mads entrando.

– Eu farei isso.

A Raquel pega uma chaleira no armário, enche de água e a coloca no folgão. Pede licença e sair da cozinha. Pego o celular e mando uma mensagem para a Bianca desmarcar os meus próximos compromissos na empresa.

Eu pego uma garrafa de vinho e uma taça. Abro o mesmo e me servi.

– Você acha que ela está bem?

Eu olho para a ruiva,dou os ombros e sussurro:

– Eu espero que sim.

Dou um gole no vinho,a Raquel entra na cozinha e vai fazer o chá da senhora Mendes. Depois se retira,a Mads pega uma xicara e se servi.A Vanessa entra na cozinha acompanhada do Cole.

– Você está bem Lili?– Ela pergunta.

– Não.

Ela se aproxima me abraça de lado e dou um gole no vinho.O Cole coloca a mão no ombro da Mads e ela deita a cabeça no ombro dele.

– A policia vai achar ela.– Diz Cole.

– E ela vai está bem.– Diz Vanessa.

– Que vocês estejam certos.– Respondo e pego a minha garrafa.– Eu vou descançar um pouco...Vocês podem ficar nos quartos...Você acha eles?– Eu olho para a minha amiga.

– Claro Lili.

– Licença.

Sigo até o andar de cima,vou até o soltão e entro no mesmo,fechando a porta. Me sento no sofá,pego o meu celular e ligo a tela do mesmo. Fico olhando para a tela do celular e sorriu.

– Aonde você se meteu?

Dou um gole da garrafa e fecho os olhos,apenas escutando o barulho das ondas.

Camilili.-O Contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora