Pov da Camila.
Assim que termino de me arrumar,saiu do quarto e vejo o meu pai.
– Boa noite.
– Boa noite pai.
– Toma.– Ele diz sério.
Me entrega o papel e eu começo a ler o mesmo.
– Eu achei que isso era um delirio.– Digo.
– Quanto mais cedo você assinar,melhor pra você.– Ele diz sério.
– Pra que isso? Não gosto dessa garota.
– Não me interessa Camila.– Ele diz sério.– Assinar o maldito papel e depois você pode fazer o que quiser.
Eu apenas balanço a cabeça,me ajoelho próxima da mesinha,pego a caneta e assino.
– Tá bom pro senhor?– Pergunto sério.
– Ótimo.– Ele diz pegando o papel e sorrir.– Semana que vem,você já vai se mudar...E vamos fazer um casamento... Boa noite.
Ele sair fechando a porta,eu suspiro e escuto o meu celular vibra. Pego o mesmo na bolsa e vejo uma mensagem da Mads.
"Já chegamos."
"Já estou descendo."
O guardo,sigo até a cozinha e vou beber um copo de água. Depois saiu do apê,sigo até o elevador,aberto o botão e entro no mesmo. Aperto o térreo e as portas se fecham. Depois de uns segundos,as portas se abrem,eu saiu do elevador e sigo até a saida. Vejo um táxi e consigo ver o Cole e a Mads.
Caminho até o táxi,abro a porta e me sento do lado da Mads.
– Boa noite.– Sorriu.
– Pronta Cami?– Pergunta Cole.
– Sempre,meu amigo.– Sorriu pra ele.
– Podemos ir amigo.– Ele diz pro motorista.
A Mads me olha e sussurra:
– Você está bem mesmo?
Eu a olho e ela continua:
– É que não parece.
– Não é nada.– Respondo.
E volto a olha pra frente.
...
Pagamos o rapaz,saimos do carro e fomos seguindo o Cole. Ele abre a porta e fomos entrando.– Jordan.– Ele diz comprimentando o amigo.
– Iae Cole.– Diz o rapaz e os olham.– Olá garotas,sejam bem vindas.
– Obrigado.– Dizemos.
– Eu vou dançar.– Diz Mads.
– Vou lá pra fora.– Diz Cole.
– Eu vou com você.
– Se quiser Mads,tem uma galera dançando lá fora também,um amigo arrumou uma caixa de som,foda pra caralho.–Diz Jordan.
– Então vamos lá pra fora.– Ela diz.
– Eu vou ali.– Diz Jordan.
Eu sigo pro lado de fora,vemos algumas pessoas dançando,outras na piscina e outras apenas bebendo. O Cole começa a pegar o cigarro que ele fez e o coloca entre os lábios.
– Achei que tinha parado.– Eu o olho.
– Eu diminuir, é diferente.– Ele diz.
Ele acendo o mesmo e dar uma tragada.
...
A Mads já estava na terceira garrafa de cerveja dançando no meio da pista,o Cole se deitou perto de uma arvore e ficou bebendo e fumando.Eu pego uma garrafa de cerveja e dou um gole. Vou me aproximando do meu amigo e pego o cigarro dos lábios dele.
– Você sabia que eu vou me casar?– Pergunto e dou uma tragada no cigarro.
– A Mads comentou.– Ele diz.
– Agora é de verdade.– Respondo retirando o cigarro da boca e solto a fumaça,entregando pra ele.– Assinei o contrato,antes de sair e semana que vem estou indo embora.
– Eu sinto muito Cami...
Eu dou um gole na garrafa e vejo a Mads se aproximando. Ela quase tropeça,mas o Cole a segura e ela se senta com a gente.
– Não dançava desse jeito quase dez dias.– Ela diz e sorrimos.
– Dá o cigarro Cole.– Digo tentando pegar o mesmo dos lábios dele e ele se afasta.
– Calma ai Cami.– Ele diz dando uma tragada.
A Mads consegue pegar o cigarro,o coloco entre os lábios e pega o isqueiro que estava no colo do Cole. Ela acende e dar uma tragada.
– Vamos fazer o brinde.– Ela retira o cigarro e o deixa entre os dedos,pegando a garrafa com a outra mão.– A nós.
– A nós...– Sorriu.
– E a Cami,que vai ser casar.– Diz Cole.
– Vai mesmo?– Pergunta Mads.
– Assinei o contrato hoje.– Respondo ela.
– Então você deu sorte.– Diz Cole e eu pego o cigarro dando uma tragada.– Tem três garotas que não param de olha pra gente.
Eu olho para a direção que ele estava olhando e ele continuia:
– O que acha de uma dispedida de solteira?
– Boa Cole.– Diz Mads.
Eu sorriu olhando para a mais alta e ela estende o copo.
– É isso ai,a minha despendida de solteira.– Eu falo voltando a olhar pra eles e brindamos.
Dou o cigarro pra Mads,ela dar uma tragada e o Cole a última,até que o cigarro a cama. Nos levantamos e fomos até as garotas.
Me aproximo a garota,começo a falar próximo do ouvido dela,por causa da música alta.
Horas depois...
Escuto alguém bater na porta do banheiro e eu suspiro.
– Vamos Camila.– Escuto a voz da Mads.
Eu começo a me vestir e a garota também.
– Foi um prazer viu.– Sorriu.
– Eu que o diga.– Ela me dar um beijo e eu saiu do banheiro.
A Mads segura a minha mão e fomos saindo da casa do Jordan. Entramos no táxi e fomos para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camilili.-O Contrato.
FanfictionLili Reinhart,tem 27 anos e é vice- presidente da empresa da familia. Lili é uma garota centrada e estudiosa,sempre faz o que é certo. Estava tudo a mil maravilha,quando o seu pai resolvo sair da empresa e dar a presidencia para a sua filha...Só que...