20 Capitulo.

292 25 5
                                    

Pov da Lili.

Deixei a Camila dormindo no quarto, peguei a bandeija e seguir para a cozinha. Deixei as coisas na pia e saiu da cozinha. Sigo pro lado de fora,retiro a roupa e sigo pra dentro do mar. Dou um mergulho e fico um tempinho na água.

– Lili?

Eu olho pra trás e vejo a Vanessa. Ela dar um sorriso,eu vou saindo do mar e pego a toalha me secando. Pego o roupão e o coloco.

– Iae.

Dou um beijo no rosto de cada uma.

– E a Cami?– Pergunta Mads.

– Lili continua um mau caminho.

Eu olho pra cima,vejo a morena na janela com um sorriso malicioso no rosto e eu dou um sorriso negando com a cabeça.

– Por favor.

Fomos seguindo para o andar de cima,entramos no quarto e eu me aproximo dela.

– Sério?

– Não tenho culpa se você é gostosa.– Ela diz e começa a me beijar.

Eu me afasto e olho para as garotas.

–E o convite?– Pergunto.

– Sim.– Diz Vanessa.

Eu me sento na berra da cama,a Mads entrega um envelope pra Camila e a morena se senta no meu colo.

– O que é isso?

– Abre.– Diz Mads.

A Camila abre e sorrir. Vejo os nomes dela e eu olho pra elas.

– Vocês vão se casar?

– Sim...– Diz Vanessa.– Estavamos pensando...

– E vimos que somos alma gemeias.–Diz Mads sorrindo e dar um selinho na Vanessa.– E queremos que vocês sejam nossas madrinhas.

A Camila me olha e diz:

– Mas é óbvio.– Ela se levanta e vai abraça a amiga.

Eu olho para a baixinha e vou me aproximando ela.

– Você merece Vanessa.

– Obrigado Lili.– Nos abraçamos.

– Temos que comemorar.– Diz Camila e fomos saindo do quarto.

Fomos até a cozinha,eu abro o vinho e sirvo as garotas. Brindamos e depois fomos conversar na sala.
...
Um tempo depois...

Eu entro no quarto e vejo a Camila.

– Já está pronta?

– Quase.– Ela diz e segue pro banheiro.

Me encosto no batente na porta e fico a olhando.

– Tenho que confesar,você está linda de mais.

Ela me olha dar um sorriso,depois ela terminar e se aproxima.

– Vamos?

– Sim.– Digo e ela me dar um selinho.

Saimos do quarto,depois entramos no carro e eu ligo o mesmo.
...
Chegamos no local,saimos do carro e fomos entrando. Vemos alguns rostos conhecidos e nos aproximamos no pessoal.
...
Depois a cerimonia começa,vejo as garotas entrando e sorriu para a Camila. Elas se aproximam,entregam os boques e a juiza começa a dizer algumas palavras. Dou um beijo na bochecha da morena e ela me olha sorrindo.
...
A garotas assinam,depois a gente e os pais delas. Elas se beijam e todos comemoram. Depois seguimos para o local da festa e ficamos conversando com o Cole e com o Casey.

A Mads e a Vanessa se aproximam.

– Casadas finalmente.– Diz Camila sorrindo pra elas.

– Sim...Estava tão nervosa.– Diz Vanessa.

– Você mandou muito bem amiga.– Eu a olho sorrindo e ela retribuiu.

– Vocês estão maravilhosa.– Diz Casey.

– Abraço coletivo.– Diz Cole.

Nos abraçamos todos.
...
Pov da Camila.

Estavamos dançando,a Lili se aproxima e sussurro no meu ouvido.

– Eu já voltou.

– Tá bom.

Ela me dar um selinho e se afasta. Vejo os rapazes se aproximando e o Cole me entrega um copo de champanhe.

– Obrigado.– Sorriu pra ele e dou um gole na taça.

– E a Lili? – Pergunta Casey.

– Ela foi ali e já volta.– Sorriu.

– Tem uma mulher muito linda ali,que não para de me olhar...– Diz Cole e eu dou uma olhada.

– Vai nessa.– Digo o olhando.

– Vejo vocês depois.

Ele se afasta,eu olho para o Casey e sorrimos. Depois uma garota chama o Casey,ele se afasta e dou um último gole na minha segunda taça de champanhe. Vejo um garçom,começo a ir até,ele mas alguém segura o meu pulso. Eu me viro e ela me olha com um sorriso.

– Venha comigo.

– Tenho que dar essa taça pro garçom.– Digo e ela pega a mesma,colocando numa mesa.

Eu a sigo e fomos nos afastando a multidão. A música vai ficando mais baixa e eu fico a olhando.

– O que aconteceu Lili? Por que saimos da festa assim?

– Eu tenho um presente.– Ela diz.

Ela pega a caixinha e abre a mesma.

– Eu comprei,depois que voltamos do hospital e não achei o momento sério...Tivemos que ajudar as garotas com o casório e não achei o momento certo.– Ela diz e pego a aliança.– Sei por causa do contrato,não usamos...Então eu achei,que a gente podiamos usar agora.

– Mais é claro.– Digo e ela coloca a aliança no meu dedo,ela beija a minha mão.

Me dar um sorriso,pego a aliança e coloco no dedo dela,beijo a mão dela. Eu a puxo e começamo a nos beijar.

Nos afastamos e ela me olha séria.

– Eu te amo muito.

–Eu te amo,muito também amor– Digo e volto beijar dela,peço passagem pra minha lingua e ela cede. Sinto ela descendo as mãos até a minha cintura.

Eu me afasto.

– Por que não vamos pra casa?

– Daqui a pouco,o que acha? Está muito bom aqui.– Ela diz e volto a me beijar.
...
Voltamos pra festa,vemos todos dançando e ela me abraça por trás. A Mads e a Vanessa nos olham e sorriem.

Sinto os lábios da Lili no meu pescoço e ela dar um beijo no mesmo.

– Vamos dançar?

– Vamos.– Ela diz,eu puxo a mão dela e fomos para a pista.

Começamos a dançar com as garotas e eu fico a olhando nos olhos.

Escuto a voz da Mads.

– Acho que achei a mulher certa pra mim Camila.

Eu apenas a respondo se tirar os olhos da Lili que ria de algo que a Vanessa a dizia.

– Somos duas minha amiga.

A loira sorrir e eu retribuiu.

Camilili.-O Contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora