Pov Luna
Acabei de acordar eram 6h eu acho que acabei dormindo sem querer enquanto desenhava mais enfim fui no banheiro fiz minhas necessidades e coloquei essa roupa
Peguei minha bolsa que estava com as coisas que eu levo diariamente
seria talvez o necessário as facas e a arma mais acho que vou levar duas vou pegar essas duas aqui uma pra cada mão
Adoro essas armas que meu pai me dá são bem estilosas pelo menos,desci as escadas e fui tomar uma xícara de café.
Tia Lucy:bom dia e aonde vai Luna?
Luna: há bom dia tia eu vou na casa de uma amiga minha ela me ligou pedindo ajuda com algumas coisas(mentira)
Tia Lucy:entendi mais antes beba um pouco de café já que vi que não vai comer nada
Luna: tá bom tia(bebendo café)
Luna:tchau tia Lucy eu volto logo e sim estou armada
Tia Lucy: ótimo e amanhã seu pai vai trazer novas armas e vamos aproveitar o sótão e guardar algumas lá até mais tarde
Luna:entendi até tia
Sai na casa e peguei meu carro
até a casa Neilbold era assustadora tanto de dia quanto de noite nem adianta vim de manhã pois continua assustadora estacionei minha moto e peguei a chave e mesmo se tentassem pegar ela não iam conseguir pois além da chave tem reconhecimento facial é muito bom isso.
Andei até chegar na varanda e dei um suspiro e abri a porta e entrei aquele sentimento de estar sendo observada ainda sentia eu sabia que tinha algo nessa casa quando dei meus primeiros paços a porta se fechou tentei abrir mais não consegui não posso gastar munição pois seria inútil gastar ela tentando estourar a fechadura decidi andar pela casa fui até a sala não tinha nada lá para minha sorte fui até a cozinha e tbm não tinha nada até que escutei alguns barulhos na casa fui ver oq era e não tinha nada aquele lugar era assustador dava arrepios eu senti alguma coisa atrás de mim me virei e não tinha nada era muito estranho eu vi uma porta que dela havia escadas eu desci e lá em baixo eu vi uma coisa que me arrepiou Eu vi pilhas de brinquedos e crianças flutuando era assustador e estranho ao mesmo tempo o Bill havia me contado sobre esse lugar aonde eles supostamente tinham"matado" a coisa, uma caixa de música estava tocando uma música e apresentando um tal de Pennywise o palhaço dançarino não entendi nada (ㆁωㆁ) até que a caixa foi esmagada por uma suposta parede e tinha um palhaço de cabelos ruivos,alto acho que tinha uns 2 metros sei lá e tinha uns olhos amarelos brilhantes como os que eu vi há semanas atrás ele estava dançando não entendi nada nessa hora eu apontei as armas e ele veio pra cima de mim eu atirei mais parece que não fez muito efeito.
Luna:quem é vc?
Pennywise:Sou Pennywise o palhaço dançarino eu venho te observando Luna ou mais conhecida como lua
Luna:c-como sabe meu nome?
Pennywise:eu sei de tudo eu vim te acompanhando desde que entrou na cidade desde do primeiro dia é divertido observar as novas vítimas
Luna:se der mais um passo eu estouro seus miolos
Pennywise:tenta a sorte Luna!
Ele se aproximava eu atirei umas 5 vezes e parece que não dava muito efeito depois não consegui mais atirar sendo que estava carregada! E ele se aproximava cada vez mais,mas eu estava com umas facas e ataquei ele quando chegou perto fiz um corte em seu braço mais estantaniamente se curou eu tentei encontrar a saída mais ele me pegou e me mordeu no ombro o meu sangue e não saia um pingo de meu sangue ele me mordia até que eu não aguentei a dor e desmaiei...
Pov Pennywise
O sangue e a carne dessa garota é bom o melhor que já devorei talvez eu faça ela ser minha presa,mais já desmaiou tbm né,vou fazer uns curativos não quero que morra.. não agora. É estranho eu estar com uma humana no meu colo mais é confortável ao mesmo tempo.. é estranho isso,fiz uns curativos e coloquei ela em meu quarto,vou pegar essas armas dela e guardar em algum lugar pra ela não atirar em mim novamente... espero não me arrepender dessa decisão....vou me alimentar um pouco depois eu volto para ver como essa garota está...foi meio difícil trazer ela pra cá mais pelo menos valeu a pena seu gosto é melhor que seu cheiro...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim do capítulo🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo uma nova História {Pennywise x leitora}
TerrorLuna era uma garota de 18 anos que vivia em Londres com seus pais e então seus pais decidiram deixar Luna com sua tia Lucy que vivia em Londres tbm mais estava decidindo se mudar para Derry aonde coisas estranhas podem acontecer. Agora só lendo par...