Capítulo 19

564 49 0
                                    

Pov Luna

Ele tava meio meloso eu acho ele não queria sair da posição que agente tava com a cabeça dele no meu ombro ele só se aconchegou  mais ainda até que ele nós teleporta pra cama e lá fica deitado no meu colo ele parecia meio carente eu comecei a fazer carinho em seus cabelos ruivos e macios estava bem confortável tudo aquilo até que notei seus olhos mudarem de azul pra amarelo ele deve ter ficado com fome eu acho ele se levantou e se teleportou “acho que estava com fome"- eu pensei e voltei a ler.

Pov Pennywise

  Aquele grupo dos amigos da Luna estavam perto da casa eu tinha que fazer algo para que não levem ela de mim e justo agora que tava tão bom ficar com ela,eu aumentei o tamanho da casa e coloquei mais corredores para eles não acertarem o quarto,comecei a observar cada um e eles ainda não aprenderam que não se deve entrar em um cômodo sozinho eu tranquei a porta com Richie dentro e coloquei seu maior medo com ele essas crianças viu vou te contar,depois foi o Stanley e depois o Mike em seguida enquanto os outros estavam tentando abrir uma porta o Bill foi procurando os cômodos sem entrar a procura do quarto de onde a Luna está mais para seu azar ele entrou em um quarto graças a uma ilusão que eu criei dela essa casa é cheia de armadilhas feitas por mim é bem divertido depois de conseguirem resgatar uns aos outros aos poucos que por mim demorou um século eles voltaram a procurar eu fui ver como a Luna estava ela estava dormindo eu a cobri e coloquei seu livro na cômoda em seguida fiquei admirando a sua beleza parecia um anjo de tão bonita em seguida vi aonde os garotos estavam então alimentei o corredor para não acharem a porta a Luna dormia calmamente e nem sabia oque estava acontecendo eu não queria matar os pivetes pois isso magoaria a Luna pelo menos por enquanto a Bervely era a única que não sentia medo de seu maior medo seu pai que bicho feio viu então fiz ela ficar tomando susto o tempo todo como os outros até o garoto que tem medo de infecção desistir e ir embora e facilmente ele conseguiu todos desistiram por enquanto de tentar levar ela de volta pra sua casa, me deitei ao seu lado e fiquei com minha cabeça em seu peito era bem confortável me aconcheguei e assim dormi rapidamente.

Pov Luna

Eram 05:22 da tarde eu havia acordado até eu notar que o palhaço estava com sua cabeça em cima dos meus seios eu não ia conseguir sair pois ele tava me abraçando pro meu azar.
  Fiquei deitada na cama esperando ele acordar até que rapidamente e teleportado uma bandeja com acho que meu café da manhã ele estava acordado mais acho que não queria sair de cima de mim até que ele se levanta.

Pennywise:bom dia anjinha(apelido)

Luna:bom dia preguiçoso

  Ele dá uma sorriso mais não aquele assustador dele e sim um meio que simpático eu me levanto e vou no banheiro fazer minhas higienes ele teleporta uma roupa pra mim no banheiro e eu coloco.

    Eu até agora não acredito que ele me deu uma roupa assim,sai do banheiro e ele estava na cama com a bandeja na mão eu subi e me sentei ele ficou atrás de mim me abraçando e ele abre a tampa(não lembro o nome do negócio)e revela um belo café da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu até agora não acredito que ele me deu uma roupa assim,sai do banheiro e ele estava na cama com a bandeja na mão eu subi e me sentei ele ficou atrás de mim me abraçando e ele abre a tampa(não lembro o nome do negócio)e revela um belo café da manhã.

   Eu como enquanto ele fica abraçado a mim ele teleporta denovo as coisas e logo depois ele me segurou pela mão e me levou até o lugar aonde estavam as crianças flutuando e de lá ele me levou para dentro de um túnel e ele me carregava no colo por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu como enquanto ele fica abraçado a mim ele teleporta denovo as coisas e logo depois ele me segurou pela mão e me levou até o lugar aonde estavam as crianças flutuando e de lá ele me levou para dentro de um túnel e ele me carregava no colo por causa da água cinza ficamos conversando enquanto isso até que vejo uma luz estávamos fora da casa e dos esgotos ele finalmente me levou para fora da casa ele me levou até um belo compo no meio da floresta e lá tinha uma bela surpresa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna:nossa que lugar lindo você que preparou essa surpresa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luna:nossa que lugar lindo você que preparou essa surpresa?

Pennywise:sim eu acho que vc por ter se comportado bem merece sair um pouco e aproveitar um piquenique ao ar livre.

Luna:obrigada Penny.

Pov Pennywise

  A Luna parecia alegre novamente ela merecia um dia fora da casa eu quero muito ter ela comigo pra sempre e isso é possível pois ela é imortal mais ainda pode morrer então irei usar uma habilidade minha habilidade para consertar esse problema mais vou deixar isso para depois quero aproveitar cada segundo de paz com ela enquanto aqueles pivetes não aparecem ela será minha para a eternidade não importa oque aconteça nunca iram tirar ela de mim pois eu.....a amo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um novo começo uma nova História {Pennywise x leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora