Cap 16

649 50 13
                                    

Pov Luna

Estávamos assistindo filme até eu sentir um pouco de sono eu acabei dormindo entre as pernas do palhaço encostada em seu peito com seus pompons vermelhos.
Era de manhã eu estava deitada na cama eu lembrei o ocorrido muito provavelmente o palhaço me colocou na cama ele estava deitado ao meu lado parece que estava cansado mais não pensei que ficasse cansado como nós humanos era curioso eu senti ele se mexer um pouco estava acordando ele virou pra mim encostando a cabeça no meu peito envolvendo seus braços em minhas costas parece que estava tendo um sonho muito bom pois era a primeira vez que vi ele assim eu encostei minha cabeça no travesseiro e fiquei olhando o teto até dormir novamente, era um pouco confortável ter ele assim ele tava um pouco fofo em outras palavras mais nem tanto assim.

Pov Pennywise

Eu abri meus olhos devagar até perceber que eu tinha dormido abraçado com a humana que deve ter acordado mais deixado eu dormir eu estava me sentindo estranho eu queria ficar perto dela alguma coisa estava acontecendo comigo mais não sei oq era eu só queria continuar deitado ao seu lado mais eu mesmo assim levantei e fui fazer minhas coisas.
Havia se passado 01h ela estava na sala com o livro na mão eu estranhamente queria falar com ela nunca havia me sentido assim eu sabia que talvez ela soubesse oque eu tinha então decidi ir até ela.

Pennywise:Luna....

Luna:oi bom dia preguiçoso oque leh trás a mim?outra mordida?

Pennywise:não....

Luna:então oque foi?

Pennywise:eu tô me sentindo diferente....(falo chegando perto da mesma)

Luna:como assim?

Eu pego sua mão e a coloco em meu peito ela fica com uma expressão de surpresa.

Luna:seu coração está batendo....como é possível?

Pennywise:eu não sei... Eu sinto uma coisa estranha...

Luna:que coisa?

Pennywise:eu fico querendo ficar o tempo todo ao lado de uma pessoa e tbm ficar agarradinho a ela dar amor e carinho eu não sei explicar.....

Luna:...acho que sei oq vc tem...isso se chama se preferir paixão vc está apaixonado...

Pennywise:mais como?

Luna:eu não sei só sei que está....espera quem é a pessoa que vc está apaixonado?

Pennywise:....

Luna: não me diz que é oq eu tô pensando...

Pennywise:(eu aceno com a cabeça)

Luna:vc está apaixonado....por mim

Pennywise:sim...agora me sinto fraco pois agora agora sinto sentimento humano....

Luna:isso não é um sentimento fraco para sua informação Pennywise esse sentimento foi o sentimento que meus pais tiveram,os pais dos meus amigos aqueles casais de filmes e tbm os dessa cidade e tbm tem aquele amor que é impossível de esquecer.

Pennywise: então é capaz da gente ficar juntos?...

Luna:eu não sei Pennywise eu nem lembro o sentimento de amar alguém....faz anos que não sinto isso...vc sente isso há quanto tempo?

Pennywise:eu não sei direito acho que há semanas,dias ou até horas atrás.

Luna:entendi....

Ficamos em silêncio por alguns minutos até eu me deitar em seu colo.

Luna:o-oque está fazendo Pennywise?

Pennywise:eu não sei só senti vontade de fazer isso qual o nome do sentimento de quando vc quer ficar agarradinho com uma pessoa o tempo todo?

Luna:acho que talvez carência não sei...

Pennywise:entendi se não se importa vou ficar aqui um pouco...

Luna:eu queria ler meu livro mais agora pelo visto vai ser difícil com vc no meu colo...

Fiquei acho que umas 02h com ela deitado em seu colo ela até dormiu no processo eu nunca pensei que fosse sentir amor na vida mais acho que talvez ela sinta o mesmo eu acho será que se eu ler algum de seus pensamentos eu vou saber? Não vale a pena tentar.
Comecei a ler seus pensamentos até ver que uma noite antes de levar ela quando eu mordi ela na cozinha de sua casa quando ela ficou vermelha foi porque eu meio que provoquei ela um pouquinho eu acho,depois peguei ela e levei ela para a cama coloquei seu livro na escrivaninha e me deitei ao seu lado o dia estava meio frio tava chovendo um pouco fiquei agarradinho a ela por horas.

Pov Luna

Eu havia acordado o palhaço não estava ao meu lado ele me levou para a cama como da outra vez eu não posso acreditar que ele está apaixonado por mim e agora meu deus e pior que eu tô com medo de sentir o mesmo e se alguma coisa acontecer,fiquei perdida em meus pensamentos e não percebi que ele apareceu ao meu lado com alguns doces em uma bandeja.

Nós fomos para a sala ele queria assistir alguma coisa e eu confesso que eu tbm queria então fui junto ficamos assistindo na televisão juntinhos e notei suas mãos em minha cintura me abraçando ele encostou sua cabeça em meus ombros cobrindo seu ro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós fomos para a sala ele queria assistir alguma coisa e eu confesso que eu tbm queria então fui junto ficamos assistindo na televisão juntinhos e notei suas mãos em minha cintura me abraçando ele encostou sua cabeça em meus ombros cobrindo seu rosto eu sentia sua respiração em meus ombros isso me arrepiou um pouquinho eu sabia que ele queria me morder acho que ele sentia saudade do meu sangue e da minha carne em menos de 2 dias eu fico totalmente curada pois graças aquela macumba que ele fez pra eu nunca morrer de causas naturais ou de alguma outra coisa ele ainda fez eu me regenerar rapidamente só tinha a marda de seus pentes em meu ombro e nada mais quando notei tinha um kit médico ao meu lado ele queria me morder com total certeza(lembrando ela não estava mais com aquela roupa ela estava com essa

Nós fomos para a sala ele queria assistir alguma coisa e eu confesso que eu tbm queria então fui junto ficamos assistindo na televisão juntinhos e notei suas mãos em minha cintura me abraçando ele encostou sua cabeça em meus ombros cobrindo seu ro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

)Ele foi afastando um pouquinho a blusa do meu ombro e me mordeu era uma dor insuportável mais não era tão insuportável como da primeira vez que ele abriu aquela boca por completo,quando ele acabou ele fez um curativo e voltou a me abraçar com um pouquinho de sangue em sua boca ele ainda estava usando as suas luvas brancas mais quando a berv me contou sobre suas grandes garras negras eu senti arrepios nem parecia que ele tinha garras afiadas,ficamos agarradinhos por algumas horas até ele sair para se alimentar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim do capítulo 🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um novo começo uma nova História {Pennywise x leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora