Pov Luna
Arthur meu ex está aqui mais como? Ninguém falou minha localização,antes que ele falasse algo Penny aparece e fica ao meu lado assim me dando um leve susto ao perceber que ele havia me colocado em sua frente com um dos braços em volta de minha cintura assim fazendo meu rosto corar de leve,eles se encaram era desconfortável ver esses dois se encarando,sei que Arthur não conseguiria tocar nem em um fio de cabelo meu com Penny aqui, tô com medo do Penny matar ele aqui.
Arthur:Quem é você?
Pennywise:sou Bill, namorado da Lua,oque quer aqui?
Arthur:eu vim tentar falar com a minha namorada ma-
Pennywise: primeiramente ela não é sua namorada e vc não tem o direito de a chamar assim
Arthur:eu a chamo do jeito que eu quiser pois a boca é minha e primeiramente o assunto é com ela e não com você então poderia dar licença?
Pennywise:se o assunto é com ela é comigo tbm fale logo não estamos com tempo
Arthur:como vc conseguiu encontrar alguém que goste de vc sem ser eu?
Luna:primeiramente ele me ama de verdade invés de vc que só queria fazer s#+& comigo e se aproveitar de meu corpo ao contrário de você que é um idiota,o Bill me ama ao contrário de vc - diz enquanto abraçava o ursinho - e pelo menos ele me deu um presente ao contrário de vc que só me dava aquelas p#&*@+,some da minha vida Arthur não quero olhar sua cara nunca mais
Pennywise:parece um cachorrinho atrás da dona com o rabo entre as pernas - diz dando uma risada
Arthur:eu lhe dei do melhor e agora que vc me trata?
Pennywise:bom e do melhor?vc só fez p###&+@ e m#### na vida dela deixa ela em paz já não basta ter feito ela sofrer naquela época
Arthur:não se intrometa a minha conversa é com el-
Pennywise:eu me intrometo sim ela é minha namorada e tbm vc não tem nada a falar com ela,vamos embora amor...antes que eu acabe matando ele aqui mesmo - diz com um sussuro
Luna: tá bom vamos tbm estou sem paciência - diz meio corada
Eu e Penny saímos de lá deixando ele plantado morrendo de raiva,eu não acredito que ele me chamou de amor,isso é novo para mim,faz tanto tempo que não me sinto assim parece que meu coração vai sair de meu peito essa sensação é tão...incrível em outras palavras,Penny e eu fomos aproveitar o resto da noite no parque,fomos para uma sorveteria para poder acalmar os nervos do Penny,ele pegou um de chocolate e eu peguei um de morango.
Enquanto tomávamos nossos sorvetes nós dividimos um com um outro lado a lado ele provava o meu e eu o dele,isso era um sonho de tão perfeito que estava o momento,ele estava mais calmo eu via em seus olhos um pequeno e fraco brilho azul,ele me olhava com um olhar apaixonado e eu com certeza estava vermelha,ficamos aproveitando a paz que tínhamos,com a presença de Penny o grupo dos otários não saem a noite então ele terá paz.
Depois de aproveitarmos a nosso noite juntos nós fomos para casa,ele decidiu que iria andando comigo pois queria aproveitar que estava tudo vazio,mais chegando perto da casa nós passamos atrás de uma árvore e assim sumimos sendo teleportados para a casa,eram 03:12 da manhã eu estava com sono mais iria tomar um banho,Penny fica na sala em sua forma normal e eu vou para o quarto,pego um pijama confortável e vou para o banheiro,tomo um banho relaxante de 15 minutos e depois saio colocando meu pijama.Um pijama de panda foi o Penny que havia me dado há um tempinho,saio do banheiro e encontro Penny mexendo no celular olhando as nossas fotos que tiramos lá no parque,ao me ver ele me teleporta para seu colo e me abraça enquanto olhava as fotos comigo,fiquei sentada em sua colo sem o capuz na cabeça pois ele estava mexendo em meu cabelo.
Depois de alguns minutos de conversa ele coloca o celular que não sei de onde ele havia conseguido,ele coloca ele na cômoda e se deita comigo colocando minha cabeça em seu peito assim conseguindo dormir de conchinha.Continua....
*Desculpem a demora estava procurando ideias e tbm vendo se a internet coopera para abrir o livro*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo uma nova História {Pennywise x leitora}
HorreurLuna era uma garota de 18 anos que vivia em Londres com seus pais e então seus pais decidiram deixar Luna com sua tia Lucy que vivia em Londres tbm mais estava decidindo se mudar para Derry aonde coisas estranhas podem acontecer. Agora só lendo par...