Capítulo 09

660 57 3
                                    

Pov Luna

Acabei de acordar era cedo ainda eu não me recordo direito doque aconteceu ontem...lembro de algumas coisas mais nem tudo eu sinto que tem alguma coisa na cama.me viro e era adivinha quem o palhaço dormindo ele estava fofinho daquela forma...oq eu tô pensando meu deus...me levantei e fui com cuidado sair da cama e ir no banheiro fiz minhas higienes e voltei pro quarto me sentei na cama e peguei meu livro não tinha nada melhor pra fazer comecei a ler o livro enquanto ele dormia.
Uma meia hora havia se passado ele estava dormindo eu não sentia fome pois eu fui na cozinha e comi algumas frutas e estava satisfeita pela primeira vez eu vi ele dormir e tbm estar tão tranquilo oq Será que ele está sonhando para estar tão tranquilo..com certeza alguma coisa com sangue e mortes.voltei a ler meu livro até cair no sono.

Pov Pennywise

Acabei de acordar eram umas 06:35 eu olhei pro lado e a humana estava dormindo com o livro na mão ela deve ter acordado antes de mim mais pelo menos o sonho foi bom..deixa eu ver que livro e esse que ela estava lendo...(seu livro) é um livro de romance não sabia que ela gostava disso pelo visto vou descobrir muitas coisas sobre essa humana.coloquei o livro em baixo do(não sei escrever o negócio)do lado da cama e me levantei.resolvi ir fazer minhas coisas me teleportei e comecei a resolver algumas coisas só espero que ela não tente fugir.

~~~~~~~~~~~~~
01 hora depois
~~~~~~~~~~~~

Voltei para dentro do quarto ela ainda dormia e tranquilamente pelo menos ela está um pouco tranquila nessa casa mais prefiro quando ela fica com aquela carinha de assustada é tão bom vou aproveitar que ela está dormindo para colocar uma coisinha que eu escolhi ontem.

  Voltei para dentro do quarto ela ainda dormia e tranquilamente pelo menos ela está um pouco tranquila nessa casa mais prefiro quando ela fica com aquela carinha de assustada é tão bom vou aproveitar que ela está dormindo para colocar uma coisinh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prontinho só tô tomando cuidado pra ela não acordar ela vai ter uma surpresa quando olhar (risada)pronto agora quero ver ela conseguir tirar isso do pescoço.

Sai do quarto e fui dar uma saída pela cidade.

Pov Luna

Acabei de acordar eu sentia que tinha algo me incomodando no pescoço quando fui no banheiro eu vi que era uma coleira só pode ter caído obra daquele palhaço fila da mãe como eu vou tirar isso?!? E agora pronto isso incomoda um pouco eu não sou uma cadela pra usar coleira nem sou o bichinho de estimação dele para ele poder fazer isso.
Desci as escadas e fui na cozinha pegar uma faca pra tentar tirar a coleira mais não deu certo e quase me corto com ela não vou conseguir me livrar disso fácil pelo visto (suspiro)pego uma(sua fruta favorita) e como ela e volto pro quarto com um livro na mão vou tacar na cara daquele palhaço fila da fruta.
Minutos depois eu vejo a porta abrir jogo o livro na cara do palhaço e fecho a porta tô com um pouco de raiva daquele palhaço mais quem disse que adiantou ele apareceu nas minhas costas sentado na cama com as pernas entre mim com uma das mãos na cintura,eu sabia que aquele palhaço iria me morder então tentei me afastar mais não deu certo e quando percebo ele encostou sua cabeça no meu ombro e ficou lá não entendo esse palhaço só sei que ele ficou alí ao meu lado eu peguei outro livro que era um livro bem antigo de mistério e suspense ele parece que me acompanhava enquanto eu lia então alguns minutos depois ele já estava dormindo nos meus ombros não sei se era bom ou ruim só sei que ter um pouco de paz era o suficiente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Algumas horas depois
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Algumas horas se passaram ele estava dormindo nos meus ombros eram 10:00 da noite ele ainda estava em meus ombros mais acabei dormindo e só senti alguma coisa me deitando na cama e um peso do lado da cama era ele dormindo com certeza.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim do capítulo 🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um novo começo uma nova História {Pennywise x leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora