Capítulo 07

723 63 4
                                    

Pov Luna

Esse palhaço é um pouco assustador depois doque ele me falou eu fiquei arrepiada mais eu queria entender como eu vou sobreviver nessa casa?

Pennywise:bom há de tudo aqui nessa casa vc consegue sobreviver tranquila (risadinha)

Luna:vc leu meus pensamentos?!?

Pennywise:mais é claro que sim pelo menos alguma coisa um pouco interessante

Luna:era só oq me faltava.

Pennywise:(risada)vc é um pouco engraçada pelo menos além do sangue e da carne e seus amigos já devem ter notado seu desaparecimento se vierem aqui vai ser impossível eles tirarem vc daqui(risada) só pra avisar

Luna: há pronto que beleza só quero saber oq vai acontecer com meu carro.

Pennywise:ora seu carro ainda está lá fora mais irei tirar e colocar em sua casa para dar mais trabalho para seus amigos(risada)

Luna:vc só vive rindo né ಠ_ಠ

Pennywise:ora é engraçado algumas coisas que vc diz(risada)

Luna: Além de ser um poste de luz de 2 metros ainda tem essa de ficar rindo com algumas coisas que eu nem entendo a graça!?!

Pennywise:(risada)aí ai só vc mesmo eu espero que sua companhia seja boa que nem vc está agora.

Luna:...mais oq vc fez com a minha bolsa?

Pennywise:bom sua bolsa em si está no quarto mais as armas não posso dizer o mesmo.

Luna:oque vc fez com as minhas armas palhaço?

Pennywise:bom eu escondi elas vc ia demorar muito tempo procurando elas para conseguir encontrar podem estar em qualquer lugar dessa casa vai ser muito impossível vc encontrar elas(risada)

Luna: palhaço fila da mãe mais me tira uma dúvida.

Pennywise:pode falar

Luna:vc pode criar e fazer coisas aparecerem?

Pennywise:sim eu posso além de criaturas tbm consigo criar outras coisas vc vai vendo ao passar dos tempos.

Luna:entendi

E do nada ele some é estranho isso e agora eu estou dentro de uma casa abandonada que nela vive um palhaço que é um bicho de 2 metros de altura que come carne humana mata crianças se alimenta de medo,e agora Será que ele tem fraqueza?eu espero que sim. Senão vai ser complicado e agora eu espero que eles encontrem uma maneira de me tirar daqui aquelas crianças conseguiram sobreviver a ele eu espero que eu tbm consiga sobreviver a essa coisa,mais eu torço para que ele continue calmo assim pois eu acho que azul é quando ele está calmo amarelo deve ser quando ele está meio bravo,com fome algo do tipo até agora só essas duas cores Será que tem mais é bom eu ficar atenta pois pelo menos saberei o sentimento que ele deve sentir pela cor dos olhos.

Fui na cozinha e na mesa tinham torradas e uma xícara de café eu acho que é uma das coisas que ele pode criar como ele me falou vou comer e tomar um pouco de café depois vou tomar um banho acho que ele deve ter criado alguma roupa pra mim talvez.

Terminei de comer lavei o prato e a xícara,depois subi e fui pro banheiro quando vi no quarto tinha um conjunto de um tipo de roupa acho que era um suéter e uma calça jeans eu acho que ele fica lendo meus pensamentos só porque não tem nada pra fazer( -_-) deixa eu ver nosso é do meu tamanho esse palhaço viu enfim fui pro banheiro tomei meu banho e coloquei a roupa.

  Terminei de comer lavei o prato e a xícara,depois subi e fui pro banheiro quando vi no quarto tinha um conjunto de um tipo de roupa acho que era um suéter e uma calça jeans eu acho que ele fica lendo meus pensamentos só porque não tem nada pra f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do banheiro eu fui para aquele cômodo da casa que tem livros a outra sala de estar peguei uns 2 livros e voltei pro quarto pelo menos o silêncio aqui é oq mais tem.estava lendo o livro até que escuto alguns gritos parece vinham do corredor até que um garoto entra no quarto ele tranca a porta quando entra ele me olha com um rosto assustado.

Luna:garoto tá tudo bem?
(Deve ser uma das vítimas do Palhaço)

???: não tem um palhaço atrás de mim ele me trouxe pra essa casa!

Luna:normal ele fez isso comigo tbm

???:como assim?

Luna:ele me sequestrou e agora estou aqui pelo menos tenho um pouco de paz nesse lugar.

???:como vc pode estar calma com essa situação?!?!

Luna:simples eu só estou calma não preciso ficar assim como vc está e sabe que ele teleporta né nem adianta colocar essa cadeira na porta!

???: O-oque ele teleporta?!?

Luna:sim ele já apareceu nas minhas costas hoje.

???: moça me ajuda!

Luna:eu não consigo te ajudar mesmo se eu conseguisse vc teria que sair da cidade e tbm o palhaço ficaria zangado comigo eu tenho um pouco de medo daquele palhaço então eu não quero me intrometer mais uma dica tente sair por alguma porta da casa.

Até que de repente Pennywise aparece atrás do garoto com olhos amarelos.

Pennywise:vamos flutuar tbm?

Ele matou o garoto na minha frente e devorou em minutos ok isso foi um pouco assustador.

Pennywise:foi divertido(limpava a poca com o dedo enquanto falava)aproveitando que estou aqui acho que vou aproveitar um pouco deixa eu só tirar essa cadeira da porta...pronto está no lugar agora vem cá!

Luna:como assim?

Pennywise: só vem logo garota se não vim eu vou até vc!

Luna:eu não vou aí tá muito bom aqui!

Pennywise:ok quer do jeito difícil então vai ser

Ele se teleporta para atrás de mim na cama ele coloca meu cabelo pro lado só queria saber oq ele está-eu já sei oq é ele vai me morder eu acho.

Luna: não sai já basta vc ter me mordido ontem não saí.

Pennywise:sinto muito mais não tem escolha e para de se mexer!

Ele me pega pela cintura com uma das mãos a outra ele coloca meu cabelo pro lado eu me senti estranha com isso senti meu rosto ficar um pouquinho vermelho e então quando eu menos espero ele me morde isso dói bastante só tô me segurando pra não chorar.
Eu sentia seus dentes na minha pele eu dei um grito de dor meu sangue não escória parece que ele não deixava meu sangue sair ele terminou de me morder e fez um curativo e então eu olhei pra ele, ele estava com um pouco do meu sangue em sua boca ele limpava com o dedo o sangue.
Quando ele terminou ele se teleportou denovo,ainda é assustador quando ele faz isso eu espero que os meus amigos consigam me tirar daqui de algum jeito...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim do capítulo 🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um novo começo uma nova História {Pennywise x leitora}Onde histórias criam vida. Descubra agora