Pov Pennywise
Eu escolhi esse pijama para ela dormir estava um pouco frio então decidi escolher esse aqui.
Deixei em cima da cama e fui para a sala esperar ela terminar o banho para eu refazer o curativo.
Havia se passado uma meia hora eu estava querendo morder ela denovo então não resisti e fui para o quarto sem teleportar para ela se estiver se trocando terminar antes de eu chegar,quando cheguei na porta do quarto eu abri ela lentamente e vi ela em cima da cama com o kit médico ao lado enquanto eu olhava ela estava penteado o seu cabelo eu me teleportei para atrás dela sem ela perceber então eu segurei ela e afastei seu cabelo ela se assustou mais nem tanto parece que sabia que eu ia aparecer então eu prossegui e mordi ela depois fiz um curativo em seu ombro e depois eu sai do quarto para ela se sentir a vontade fico para a sala assistir algum filme.Pov Luna
Quando ele saiu do quarto eu me deitei na cama e decidi tentar dormir um pouco depois eu acabei dormindo e a última coisa que senti foi ele ao meu lado dormindo tbm.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Na Manhã seguinte
~~~~~~~~~~~~~~~~Eu acordei estava frio eram 08:18 eu nem me levantei estava meio frio fiquei deitada ao lado do palhaço já estava me acostumando a dormir ao seu lado,depois ele acordou e me viu na cama com um livro na mão de baixo das cobertas ele deu uma risada e se levantou e escolheu uma roupa de inverno para mim então ele sumiu eu aproveitei e coloquei a roupa.
Depois fui fazer minhas higienes e fui para a cozinha lá tinham algumas coisas e eu conseguiria fazer chocolate quente eu fiz uma xícara de chocolate quente e voltei para o quarto fiquei lá quentinha coberta com o cobertor e tomando chocolate quente até que o palhaço aparece atrás de mim.
Pennywise:gostou da roupa?
Luna:sim é bem confortável
Pennywise:oque é isso que está tomando?
Luna: chocolate quente quer?
Pennywise: não sei oq é isso.
Luna:sério então é sua primeira vez prova.
Pennywise: tá bom
Ele prova um gole e parece ter gostado então ele faz aparecer outra xícara e alguns doces ele me entrega uma xícara e por algum motivo ele fica em baixo das cobertas comigo ele lia o livro comigo via seus olhos acompanharem até ele nós teleportar para a sala e ele coloca um filme para agente assistir ele fica juntinho de mim praticamente nas minhas costas era um filme de natal porém de terror era se não me engano “marry Cristmans"(não sei como escreve)era meio assustador mais bom ao mesmo tempo ficamos algumas horas assistindo filme até ele teleportar e voltar coberto de sangue porém o sangue some ele com certeza foi mat#r alguém ficamos lá assistindo eu estava entre suas pernas encostada em seu peito ao lado de seus pompons da roupa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim do capítulo 🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem o capítulo curto prometo que o próximo será mais longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo uma nova História {Pennywise x leitora}
HorrorLuna era uma garota de 18 anos que vivia em Londres com seus pais e então seus pais decidiram deixar Luna com sua tia Lucy que vivia em Londres tbm mais estava decidindo se mudar para Derry aonde coisas estranhas podem acontecer. Agora só lendo par...