Pov Luna
Eu não posso estar....eu não posso me apaixonar por ele eu não posso!
Sai da cozinha e bebi um copo de água depois voltei para o quarto ainda um pouco vermelha pelo ocorrido até que encontro a Berv no corredor.Bervely:Amiga oque tá fazendo acordada a essas horas? E porque vc tá meio vermelha você tá com febre?
Luna:N-Não foi nada é que eu tô com calor e eu fui na cozinha beber água estava com sede e você porque não está dormindo?
Bervely:entendi, é que eu senti um pouco de sede e estava indo na cozinha beber água e tbm ia no seu quarto vê se vc ainda estava lá e se aquela coisa não tinha te pegado mais pelo menos vc está bem(diz aliviada)
Luna:entendi eu vou voltar pro quarto é plena madrugada tenho que voltar a dormir tô morrendo de sono(diz bocejando)
Bervely:entendi então boa noite amiga.
Luna:Boa noite Berv
Então eu vou indo para meu quarto e sinto alguma coisa me observando não era a Berv pois ela estava descendo as escadas era o palhaço denovo agora que não vou poder ter paz,chego no meu quarto eu deito na cama e quando estou prestes a fechar os olhos sinto um peso na cama era aquele palhaço denovo.
Porém eu nem dou atenção me viro para o lado e durmo.Pov Pennywise
Ela estava meio vermelha só porque eu disse que ela er-...... não eu não falei isso não não não eu tô ficando louco de verdade só pode por eu ter chamado ela de bonita e de fofa e é verdade ahhhhhh porque eu falei isso mais fofa ela tava ....que sentimentos são esses que ela despertou em mim que esquisito espero que não sejam sentimentos humanos pelo amor do meu pai o palhaço.....ela se encontrou com a Bervely no corredor nossa ela mente bem viu adorei ela foi pro quarto foi dormir denovo,me sentei na cama enquanto a observava ela apenas ignorou e dormiu ela tá de cara amarrada hoje viu acho que vou sair um pouco já que ela está segura agora eu poderei sair em paz....mais pera aí porque eu tô me preocupando com a segurança dela que m#rda ela fez comigo.
Sai da casa dela e fiz algumas vítimas aproveitei que estava do lado da casa da Bervely e decidi dar uma espiada dentro da casa...nossa esse lugar é mais bagunçado que minha casa coitada da Bervely viu olha só deve ser o pai da Bervely bicho fei pra cas#te nãh vou sair daqui não quero ver a cara de humano nunca mais na minha vida.
Sai de lá e voltei para casa estava observando as crianças flutuando e pensando oque havia acontecido na casa da Luna é estranho eu sentir isso nem sei Oque é isso....me sento em uma das pilhas de brinquedos e fico observando e pensando um pouco.
Acho que estou sendo muito bonzinho com a humana vou amanhã mesmo trazer ela pra cá denovo quero ver eles conseguirem tirar ela daqui denovo confesso que .... tô com saudade do cheirinho dela....mais que car4lh#s eu tô pensando....mais confesso tô me sentindo meio sozinho aqui.Pov Bervely
Eu estava na cozinha A lua estava meio estranha será que....ela se apaixonou por alguém eu quero saber quem é sortudo,voltei para o quarto e quando estava passando pelo quarto da Lua eu vi um sombra sentada na cama e quando pisquei os olhos ela sumiu não sei Oque era aquilo com certeza o palhaço rodeando,ela voltei para meu quarto e fui dormir com um pouco de calafrios pois se meu pai fazer o mesmo que fez comigo da última vez...eu espero que a Lua me proteja dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim do capítulo 🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem o capítulo meio curto prometo que o de amanhã será mais longo estive sem tempo e por isso não postei ontem.Ass:Yuuna Escritora 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo uma nova História {Pennywise x leitora}
TerrorLuna era uma garota de 18 anos que vivia em Londres com seus pais e então seus pais decidiram deixar Luna com sua tia Lucy que vivia em Londres tbm mais estava decidindo se mudar para Derry aonde coisas estranhas podem acontecer. Agora só lendo par...