Pov Luna
Eu estava novamente na casa do palhaço ele me levou de volta e eu nem estava com minha bolsa eu deveria ter segurado ela para eu ter alguma coisa pra me defender e o pior eu só estou de biquíni que m#rda,eu estava pensando até sentir uma respiração atrás de mim era ele novamente nem deu tempo de me mover pois ele havia me segurado denovo e quando eu percebi ele já estava me mordendo era uma dor insuportável nem adiantava ficar me mechendo pois ele me segurava eu quase não conseguia me mexer,quando ele termina ele faz um curativo novamente e do nada eu já estou usando uma roupa.
Ele simplesmente colocou um suéter em mim do nada sem eu notar acho que ele usa algum poder mais se ele pode fazer isso imagina se ele coloca outra roupa ele pode colocar qualquer roupa em mim e agora e pior que ele me viu de biquíni....eu sinto meu rosto esquentar e ficar vermelho novamente.
Pennywise:Ficou vermelha foi só por eu ter te visto de biquíni (risada)
Luna:n-não
Pennywise: não minta pra mim Luna vc sabe que não consegue mentir para mim tbm seus pensamentos são bem interessantes e para sua informação eu quando vou comer eu não como as roupas eu já vi corpo feminino e masculino então não fique tímida(risada)
Luna: ....lendo meus pensamentos como sempre né?
Pennywise:mais é claro é uma das únicas coisas que tem de bom e interessante para fazer e tbm eu gosto de ficar assim com vc é interessante as suas reações e seu medo é muito docinho dá vontade de te devorar(risada)
Luna:(ficando vermelha)eu pensei outra coisa-sussurro
Pennywise:eu escutei me conta oq pensou a não ser que queira que eu leia seus pensamentos não é mesmo?
Luna:não é nada que você tem que saber...
Pennywise: então porque ficou vermelha vc não está doente.
Luna: não é nada demais palhaço
Pennywise: sussurro-porque vc se arrepia quando eu falo assim baixinho no seu ouvido?
Luna: não é da sua conta é que.... só de lembrar as coisas que vc faz dá arrepios só isso!
Pennywise: tá bom então até logo... sussurro-até mais tarde fofinha...
Então ele some me deixando vermelha parecendo um tomate de tão vermelha que eu estava eu pensei besteira e eu espero que ele não descubra oq eu pensei pelo amor de deus..
Pov Pennywise
Ela estava muito bonita com aquele biquíni e com aquela roupa mais ainda....oq tá acontecendo comigo?isso é bastante estranho pra mim e oq ela quis dizer com "espero que ele não descubra"sou curioso e vou descobrir essa noite vou ver na mente dela já que não tem nada pra fazer mesmo.
~~~~~~~~~~
De noite 🌃
~~~~~~~~~~
Ela comeu aquela torta de morango que eu deixei pra ela e agora ela foi tomar banho eu escolhi um pijama para ela dormir.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fim do capítulo 🖤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo uma nova História {Pennywise x leitora}
HorreurLuna era uma garota de 18 anos que vivia em Londres com seus pais e então seus pais decidiram deixar Luna com sua tia Lucy que vivia em Londres tbm mais estava decidindo se mudar para Derry aonde coisas estranhas podem acontecer. Agora só lendo par...