Fiquei um pouco assustado e comecei a andar mais rápido, na medida que eu aumentava meus passos eles também aumentavam os deles.
Comecei a ouvir um deles gritando "Ta com pressa boiola" e sabia que ele estava falando comigo.
A rua que eu estava não tinha ninguém além deles e uma delegacia estava longe dali, resolvi entrar em uma viela e cortar caminho pra chegar mais rápido na avenida onde com certeza ia ter muitas pessoas.
Quando entrei nessa viela vi que tinha uns homens fumando maconha, eles ficaram olhando pra mim e meu medo aumentou, quando pensei em voltar os outros homens já estavam na viela.
Derrepente um dos homens que estavam atrás de mim grita:
- Ei! Segura ele aí pra gente.
Ele estava falando com os homens que estavam fumando maconha. Eu estava em uma viela sozinho e cercado de homens que eu não sabia o que fariam comigo.
- Eu não tenho dinheiro, por favor eu quero ir pra casa. (Falei desesperado)
- iii relaxa aí, agente vai se divertir um pouquinho.
- Por favor, eu não quero. Podem levar meu celular e o cartão, eu não ligo, só me deixem ir pra casa. (Falei)
Encostei no muro, assustado e com medo.
Um dos homens começou a passar a mão pelo meu rosto, foi aqui que tentei fugir mas não consegui.
Comecei a gritar pedindo socorro e quando eu menos esperava, levei um murro na cara de um deles, comecei a chorar enquanto meu nariz começou a sangrar.
- Gosto assim, não quis ser um viadinho? Então aguente.
Quando pensei que tudo estava perdido, ouvi um barulho de carro buzinando no início da viela.
- Qual foi mermão? (Gritou um deles)
Alguém saiu do carro. Essa pessoa começou a andar em direção a onde eu estava.
Quando essa pessoa estava se aproximando vi que era o Kayc, não sabia o que fazer.
- Deixem ele em paz. (Disse o Kayc)
- E se agente não quiser? O que um playboyzinho como você vai fazer?
E então, o Kayc tirou uma arma da cintura;
- Vou contar até 10 pra vocês sairem da qui, ou então vai todo mundo levar bala, deu pra entender!? (Kayc)
- Você está blefando, essa arma ai nem bala deve ter.
- Christian, qual deles bateu em você!? (Kayc)
- O de camisa rosa. (Falei)
- iii qual foi? Eu não bati em ninguém não.
Assim que que ele terminou de falar isso, o Kayc atirou no braço dele, foi ai que os outros ficaram com medo e começaram a sair correndo dali. O Kayc ainda deu uns tiros pro alto pra assustar eles.
Assim que eles saíram dali, o Kayc veio me ajudar;
- Seu nariz está sangrando. (Kayc)
- Eu tô bem, não se preocupe. (Falei)
- Christian, você ia ser roubado e estuprado, você claramente não está bem. (Kayc)
- Obrigado por ter me ajudado, se não fosse você eu não sei o que teria acontecido comigo. (Falei)
- Vamos pro carro, vou te levar pra casa. (Kayc)
Enquanto eu estava no carro, comecei a pensar em como o Kayc apareceu lá.
- Vou passar na farmácia e comprar uns lenço umedecido pra limpar o sangue do seu nariz. (Kayc)
- Não precisa, eu tenho em casa. (Falei)
- Se você chegar assim em casa seus pais vão ficar preocupado e você não quer que eles saiba o que aconteceu, certo? (Kayc)
- Sim. (Falei)
- Então vou passar na farmácia, vamos limpar esse sangue e deixar tudo bem de volta, ai sim te levo pra casa. (Kayc)
- Por que carrega uma arma com você? (Perguntei)
- Ela fica no carro, e está aqui pra caso eu precise usar. Vi quando eles começaram a te seguir e quando entraram na viela com você. (Kayc)
- Então você também estava me seguindo?? (Perguntei)
- Ah, não é isso, digamos que eu estava no centro e eu vi você voltando pra casa e quis te acompanhar de longe. (Kayc)
- Ou seja, você estava me seguindo! (Falei)
- Não estava te seguindo, estava te acompanhando. (Kayc)
- E como sabia o que eles iam fazer comigo se você chegou na hora e não ouviu nada? (Perguntei)
-Eu deduzi isso ao ver a cena, foi isso. (Kayc)
Obviamente não acreditei nele, algo me dizia que ele estava mentindo.
- Já jantou? (Perguntei)
- Ainda não. (Kayc)
- Quer comer algumas esfihas comigo? (Perguntei)
- Eu adoraria. (Kayc)
- Ta bom então, depois da farmácia vamos pra alguma lanchonete. (Falei)
Vi isso como a oportunidade perfeita pra saber mais da vida dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
Genç KurguChristian é um adolescente de 17 anos e está terminando o ensino médio, sua vida muda completamente ao conhecer um aluno novo. Kayc chegou recentemente da Irlanda e junto com ele, grandes mistérios e perigos viram. As inseguranças de Christian e o...