Capítulo 18

57 7 13
                                    

Rapidamente gritei chamando o Kayc e a Isadora. Eles vinheram bem rápido, o Kayc segurou firme minha mão e eu encostei nele.

- O que vocês querem? (Isadora)

- Agente veio conversar. (Disse um deles)

Então, o resto da familia saiu para fora de casa também.

- Ah que ótimo, vocês por aqui. (Kathellyn)

- Já nós conhecemos? (Perguntou um deles)

- Não mas vocês estão atrapalhando a nossa vida na cidade, isso já faz um bom tempo. (Henrique)

- Okay, okay. Meu nome é Adam. Esses são: Benjamim, Charles, Anthony e Carla. Somos vampiros do norte do Canadá e já estamos de saída. (Adam)

- Vamos para a América Latina. (Carla)

- Está bem, só não façam tanto estrago assim, aqui vocês chamaram muita atenção. (Henrique)

- Não era nossa intenção. (Charles)

- Eu entendo. (Henrique)

- Só queríamos conhecer vocês, a família Ferrari é bem conhecida nesse campo. (Adam)

Enquanto Adam falava com Henrique, Kayc tentava me proteger;

- Christian, venha comigo, vamos entrar pra casa. (Kayc)

- Não faça isso, não vai adiantar nada e só vai chamar atenção deles. (Luana)

- O que eu faço então? (Kayc)

- Nada, sinto o cheiro dele de longe, levar ele pra dentro de casa não vai mudar nada. (Kathellyn)

Foi então que um dos 5 vampiros começou a me encarar, era o Anthony. Ele ficou olhando pra mim como se estivesse tentando me ler. O Kayc percebeu isso e então os dois começaram a se encarar, Kayc e Anthony se olhavam de forma fria.

- Bom, tenham uma boa viagem até a América Latina. (Henrique)

- Obrigado, até um futuro próximo senhor Ferrari. (Adam)

Então quando os 5 vampiros iam embora, deu um forte vento e o meu cheiro humano se espalhou por todo aquele lugar. Todos pararam e olharam pra mim, Anthony se virou e disse;

- Trouxeram um lanchinho.

Então em um piscar de olhos e veio correndo atrás de mim e o Kayc entrou na minha frente e segurou o braço do Anthony;

- Ele não é um lanche! (Kayc)

- Acho melhor todos vocês irem embora, agora. (Kathellyn)

- Anthony!? Vamos! Não queremos confusão. (Adam)

Olhando nos olhos fo Kayc o Anthony falou;

- Isso não acaba aqui.

Todos foram embora. Eu estava com medo, o Kayc me abraçou.

- Kayc, tire o Christian daqui. (Henrique)

- Christian, vamos pro carro. (Kayc)

Todos estavam apreensivos, entrei no carro com o Kayc;

- O que houve, ele vai ficar atrás de mim agora?? (Perguntei)

Kayc ligou o carro e fomos:

- O Anthony é um bom rastreador, ele é um vampiro sanguinário e gosta de caçar e matar. Ele nunca vai parar. (Kayc)

- E agora? (Perguntei)

- Precisamos mata-ló, esquartejar e queimar os pedaços. (Kayc)

- Aonde vamos?? (Perguntei)

O Aluno Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora