Capítulo 19

51 6 3
                                    

Já não estávamos em Seattle e eu não consigui dormir a viagem inteira, de uma hora pra outra minha vida virou uma bagunça e eu não sabia como organizar de novo. Mandei mensagem pra minha mãe falando que estava tudo bem e que eu ia pra Califórnia.

Tudo é tão incrivelmente perigoso, a maneira como minha vida mudou em algumas semanas foi louco. Comecei a pensar e refletir olhando as paisagens dos campos e florestas da estrada até a Califórnia. 

Eu nasci em uma cidade mais ao norte da Califórnia, e é para lá que estamos indo. Luana tinha um apartamento nessa cidade e a gente vai ficar lá.

Chegamos.

Luana e Jacob estavam com o corpo totalmente coberto com roupas e acessórios, desde bonés na cabeça até luvas nas mãos, usavam até óculos escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana e Jacob estavam com o corpo totalmente coberto com roupas e acessórios, desde bonés na cabeça até luvas nas mãos, usavam até óculos escuro. Não ficamos muito tempo do lado de fora, subimos pro apartamento.

- Finalmente, longe de Seattle. (Jacob)

- Acha que está tudo bem por lá? (Perguntei)

- Acho que sim, essas horas eles devem estar espalhando seu cheiro pelos cantos da cidade. (Luana)

- É, acredito que tudo vai ficar bem com seu pai também. (Jacob)

- E vocês? Acha que a Carla e o Anthony pode machucar um de vocês? (Perguntei)

- Não sei dizer mas acredito que não, o foco do Anthony é você. (Jacob)

- Ei Christian, você cresceu nessa cidade? (Luana)

- Sim, nasci aqui e morei aqui até os meus 12 anos. (Falei)

- Sua família é daqui? (Jacob)

- Não, eles são da capital. A casa que eu morei quando criança foi passada pro meu nome, é minha, meus planos é de vim morar aqui quando eu estiver com minha vida estabilizada. (Falei)

- Que bom, gostei dos seus planos. (Luana)

- E a escola? (Jacob)

- Não gostava muito. O que eu mais gostava de fazer era ir no ginásio de esportes que tinha perto da minha casa, eu amava jogar vôlei. (Falei)

- Tinha um ginásio perto da sua casa? (Luana)

- Tinha não, ainda tem, eu acho. (Falei)

- Interessante, é bom conhecer mais você. (Luana)

- E vocês? Como foi a infância de vocês? (Perguntei)

[...]

De volta a Seattle; Kayc, Kathellyn e Gabriel corriam pela floresta com peças de roupas do Christian. Eles conseguiram distrair Carla e Anthony por um tempo mas não demorou muito pra eles descobrirem e perceberem que estavam sendo enganados.

O plano de fazer eles acreditarem que Christian estava na cidade não durou nem dois dias, Anthony era esperto demais.

Califórnia, final da tarde do dia seguinte;

O Aluno Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora