QUARTA-FEIRA, 11 DE ABRIL DE 2021:
Era umas 06:00 da manhã quando acordei, não tava muito animado. Olhei pela janela e era mais uma manhã de uma quarta-feira em Seattle, essa cidade parece que nunca muda.
Tomei meu banho e me vesti, arrumei minhas coisas e sai de casa (Não tomo café da manhã). Cheguei na escola e vi minhas amigas, conversei com elas e o portão abriu.
Entrei na sala e já garanti meu lugar, minhas amigas também e depois nós 4 ficamos na porta da sala falando mal dos outros e olhando os meninos.
Peguei minha garrafinha e fui encher com água no bebedor, quando voltei e entrei na sala notei algo de diferente, um aluno novo tinha chegado, era um menino.
Na hora que eu vi ele meus olhos brilharam, o primeiro menino padrão e cabeludinho na sala. Ele estava sentado na fileira do lado da minha, na 4° carteira. Olhei disfarçadamente e ele é lindo, animado corri pra falar pras meninas e elas já estavam falando sobre ele.
Eu já comecei a criar várias fic na minha cabeça e estava interessado, o professor chegou e nós estamos na sala.
Ao decorrer da aula eu queria olhar pra cara dele mas eu estava no fundo da sala e ele no meio.
A Eduarda não perdeu tempo e foi falar com ele, ela é a adm do grupo da sala e foi pegar o número dele pra colocá-lo no grupo. Quando ela voltou pro lugar dela eu corri pra falar com ela:
- Qual é o nome dele?? Perguntei eufórico.
Ela sentou no chão e respirou fundo:
- É Kayc.
- Kayc? Perguntei.
- Sim. Ai gente, ele é tão gato. (Eduarda)
Nesse momento eu percebi que tinha uma concorrente.
- Eu não acho muito. (Camila)
- Ele falou o que pra você Eduarda? (Perguntei)
- Nada demais, só falou que está morando na cidade a pouco tempo. (Eduarda)
- Entendi, vou voltar pro meu lugar. (Falei)
Antes de voltar pro meu lugar, fui até o lixo como se fosse jogar algo, só pra olhar pra ele. Quando olhei pra ele, ele já estava olhando pra mim, desviei o olhar e voltei pro meu lugar.
Ele tinha olhos verdes e cabelo liso, tinha lábios rosados e um maxilar definido, sabia se vestir bem e tinha un estilo parecido com a de um skatista.
Ao decorrer das aulas vi como a Eduarda estava se aproximando dele, ela realmente não perdia tempo e toda vez que eu olhava pra ele, ela estava lá conversando com ele.
Observei o jeito dele também e já deduzi que ele era hetero e como a Eduarda já havia se tornado uma amiga, desisti dele sem nem ter começado a investir.
Pensei: Pra que tentar se ele aparentemente é hetero e a Eduarda já ta em cima dele? Não vou ter chance. E então, o intervalo chegou:
- Eai gente, o que vocês acharam? (Manoela)
- Nada demais, não faz meu tipo. (Mariana)
- Ai gente, ele é lindo mas... (Falei)
- Pra mim tanto faz. (Larissa)
- Depois do intervalo vou tentar falar com ele. (Manoela)
- Ele parece ser um playboyzinho. (Larissa)
- Já eu penso que ele é um skatista hetero top. (Falei)
- Eu não penso nada, não sei o que dizer sobre ele. (Mariana)
Sai da conversa, fui beber água. Quando cheguei no bebedor vi que o Pedro estava lá. Pedro é um menino chato que fica fazendo brincadeiras comigo, eu não dou muita importância pra ele.
- Oi Christiannnn. (Pedro)
- Oi. (Falei)
- Ta lindo hoje. (Pedro)
- Eu sei. Gostou? (Perguntei)
- Hahahaha eu tô brincando, se sabe né? (Pedro)
- É claro. (Falei)
Sai de lá e voltei pra conversa com as meninas.
Depois do intervalo a Manoela foi falar com o Kayc e depois veio falar com agente;
- Eai? (Larissa)
- Ele morava na Irlanda e veio pra cá porque aprontou alguma coisa lá. (Manoela)
- Sério? Como assim? (Perguntei)
- Não sei, ele não quis falar o que aconteceu, ele só falou que veio pra cá porque não podia mais continuar lá, ele disse que aconteceu uma coisa. (Manoela)
- Nossa, que estranho. (Falei)
- iii gente, é traficante. (Mariana)
-Ai Mariana, mds. (Falei)
- É gente, ele é traficante e fez alguma merda lá. (Mariana)
- Ou ele pode ter matado alguém. (Larissa)
- Credo gente. (Falei)
- Teorias não faltam. (Manoela)
Fiquei me perguntando que tipo de pessoa sai da Irlanda pra vim morar em Seattle? E que quais motivos levam essa pessoa a fazer isso?
Depois disso eu fiquei pensativo, fiquei o restante da aula pensando e tentando analisar o jeito dele.
Algo me dizia que eu ainda tinha muita coisa pra descobrir sobre o Kayc, esse era só o início.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
Teen FictionChristian é um adolescente de 17 anos e está terminando o ensino médio, sua vida muda completamente ao conhecer um aluno novo. Kayc chegou recentemente da Irlanda e junto com ele, grandes mistérios e perigos viram. As inseguranças de Christian e o...