Capítulo 11

71 14 28
                                    

Peguei o ônibus da escola e quase todos os alunos estavam falando sobre isso, não tinha como não pensar no Kayc, eu sei que ele não seria capaz disso mas eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser ataques de vampiros.

Cheguei na escola e as meninas estavam comentando sobre;

- Minha mãe vai comprar aquele negócio de choque elétrico pra eu andar com ele. (Manoela)

- Ai gente se alguém me atacar eu dou só uma bicuda, quero ver, eu hein. (Mariana)

- Ninguém é doido de vim mecher comigo não. (Larissa)

- Ai gente, não sei o que dizer. (Falei)

- O Kayc ta vindo ali e pela cara dele, ele ta preocupado com algo. (Mariana)

- Acho o Kayc muito sério, ele tem um olhar diferente. (Manoela)

'Kayc chegou perto de nós'

- Posso falar com você Christian? (Kayc)

- Pode. (Falei)

- Tem que ser a sós. (Kayc)

Olhei pras meninas e falei;

- Já volto gente.

Eu fui com o Kayc até o estacionamento;

- Entra no carro. (Kayc)

- Agente vai pra algum lugar? (Perguntei)

- Não, relaxa. (Kayc)

Entramos no carro;

- O que você quer falar comigo? (Perguntei)

- Christian, estamos entrando em tempos sombrios. (Kayc)

- O que você quer dizer com isso? (Perguntei)

- Seja sincero, quando viu essas notícias de ataques de animais selvagens você pensou nos vampiros e em mim, né? (Kayc)

- Sendo sincero, sim. (Falei)

- Em parte você está certo, esses ataques são de vampiros mas não tem nada haver comigo e minha família. (Kayc)

- Ainda não entendi o que você quer dizer. (Falei)

- Christian, tem novos vampiros na cidade, vampiros sanguinários e eles não tem dó de ninguém, não posso ficar falando muita coisa sobre isso e sobre eles. (Kayc)

- Isso significa que. 'Kayc me interrompe';

- As pessoas estão em perigo. (Kayc)

- Quem são esses vampiros? Da onde eles vinheram e o que eles querem???? (Perguntei)

- Não posso falar. (Kayc)

- Você não confia em mim? (Perguntei)

- Claro que confio Christian, mas não posso falar dessas coisas com humanos. (Kayc)

- Ouvir você falando assim me faz se sentir inferior a você. (Falei)

'Kayc pega na minha mão'

- Desculpa, não queria fazer isso. (Kayc)

- Ta tudo bem, relaxa. (Falei)

- Christian eu quero que você fique bem e seguro, sei que não posso proteger você 24 horas por dia mas vou tentar o máximo que puder, não quero nem imaginar o que vampiros como eles podem fazer com você. (Kayc)

- Eu não tô com tanto medo assim. (Falei)

- Promete pra mim que vai evitar sair de casa e não vai andar sozinho em ruas desertas ou lugares vazios? (Kayc)

O Aluno Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora