Era quase 4 horas da tarde, eu estava pronto e ansioso. O Kayc chegou e fomos pra casa dele.
Entramos na casa e a família dele estava na sala, todos estavam sentados no sofá e então se levantaram para mim cumprimentar. Eu estava nervoso e timido.
- Christian, esses são meus "pais", Henrique e Isadora. (Kayc)
"Comprimentei eles"
- Fique a vontade Christian. (Henrique)
- É um prazer ter você aqui. (Isadora)
- Christian, esses são meus "tios", Jacob e Luana. (Kayc)
"Comprimentei eles"
- Sinto que vamos nos dar bem. (Luana)
- Seu cheiro é gostoso. (Falou Jacob ironicamente)
- E essa é a minha irmã e o namorado dela, Kathellyn e Gabriel. (Kayc)
- Oi. (Kathellyn)
Senti que Kathellyn não foi com a minha cara, ele me olhava com olhar de ódio.
- Não fique timido, aqui somos todos uma família e agora você também faz parte dela. (Isadora)
- É Christian, depois eu quero te mostrar meus desenhos. (Luana)
- Você é pintora? (Perguntei)
- Sim, desde pequena. (Luana)
- Compramos sorvete de chocolate, espero que goste. (Henrique)
- Ah, é claro, depois eu como. (Falei)
- Agora vamos subir um pouco pro quarto. (Kayc)
Eu e o Kayc subimos pro quarto.
- Eai, tudo bem? (Kayc)
- Não e sim, estou nervoso ainda. (Falei)
- Relaxa, todos gostaram de você. (Kayc)
- Todos menos a sua irmã. (Falei)
- Apenas ignore a Kathellyn, ela é meio difícil de se lidar. (Kayc)
- Está bem então. (Falei)
Kayc ligou a caixa de som e colocou uma música, ele pegou na minha cintura e me aproximou do corpo dele;
- Quer dançar? (Kayc)
- Eu não sei dançar. (Falei)
- Mais eu posso te obrigar. (Kayc)
- Eu não tenho medo de você. (Falei)
"Kayc sorriu"
- Não devia ter dito isso. (Kayc)
Em gestos rápidos e em segundos, ele me colocou sobre suas costas e pulou da janela do seu quarto se agarrando a uma alta árvore do lado de fora;
- Vamos dar uma volta, segure firme. (Kayc)
Em alta velocidade, Kayc ia de árvore em árvore se agarrando e pulando pelos galhos. Então, já afastados da cidade o Kayc parou em uma grande árvore, me colocou em um galho seguro e olhamos a vista.
A floresta conservada e verde, misturada em uma neblina com brisas frias, um rio divindo a floresta, essa era a vista. Aquilo parecia mágico e eu não acreditava que era real, aquilo era lindo de se ver e sentir.
- Isso não é real, é surreal. (Falei)
- No meu mundo é real. (Kayc)
Sentados no galho da árvore ficamos ali por um tempo, me encostei nele e ficar olhando aquela paisagem era muito bom. Voltamos pra casa dele e tomei sorvete enquanto socializava com a família, exceto a Kathellyn.
No outro dia foi a vez do Kayc conhecer minha família. Falei pra minha mãe não fazer nada pra comer porque o Kayc estava de dieta e tinha que cumprir uma dieta especial da academia, ela achou estranho mais entendeu.
No final da tarde ele chegou, meu pai se fez de durão e minha mãe estava bem receptiva e simpática, fomos pra sala e eu sentei ao lado do Kayc.
Meu pai conversou com ele e fez algumas perguntas, já minha mãe só falava de mim e das idiotices que eu fazia quando era criança, o Kayc ria ouvindo essas histórias enquanto eu ficava um pouco constrangido.
Depois meu pai abriu uma garrafa de vinho tinto e bebemos, menos o Kayc. Continuamos conversando sobre projetos futuros e falamos também sobre a viagem da mamãe.
Kayc se despediu de mim e dos meus pais e foi embora, subi pro meu quarto e fui fazer umas atividades da escola. Sentei na minha cama e liguei o notebook, comecei a fazer as atividades e quando vi o Kayc estava na minha frente, levei um susto e ele riu:
- Como entrou aqui? (Perguntei)
- Pela janela. (Kayc)
- A quanto tempo faz isso? (Perguntei)
- Só nas últimas semanas. Eu gosto de ver você dormindo, isso é fascinante pra mim. (Kayc)
Fiquei encarando ele e nos beijamos, enquanto a gente se beijava e comecei a passar minha mãos no cabelo dele e depois e ele fez isso nas minhas costas, o clima estava esquentando e a gente continuou se beijando e nos desejando, foi ai que ele interrompeu o beijo e se levantou rapidamente da cama;
- Desculpa, desculpa, não quero perder o meu controle com você. (Kayc)
Me levantei e abracei ele, ele me fez companhia o resto da noite. Deitei na cama e ele deitou do meu lado, ficamos conversando por um tempo e depois eu dormi em seus braços enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
أدب المراهقينChristian é um adolescente de 17 anos e está terminando o ensino médio, sua vida muda completamente ao conhecer um aluno novo. Kayc chegou recentemente da Irlanda e junto com ele, grandes mistérios e perigos viram. As inseguranças de Christian e o...