- A quanto tempo vocês são amigos? (Kayc)
- Eu conheço a Mariana faz dois anos, Larissa e Manu faz 4 meses. (Falei)
- Ah, eu admiro amizades assim, vocês parecem ser bem unidos. (Kayc)
- Hahahaha, agente se apoia. (Falei)
- Que bom, é bom ter amigos que você sabe que pode contar e confiar. (Kayc)
- E você? (Perguntei)
- Ainda não fiz muitos amigos, minhas amizades são superficiais e não costumo ter muita intimidade. (Kayc)
- Por quê? (Perguntei)
- Não sei dizer, é meu jeito sabe, gosto de ser mais na minha. (Kayc)
- Bom, não sei o que você acha de mim mas quero que saiba que se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo, eu sei guarda segredos e sou um bom amigo. (Falei)
- Eu sei de tudo isso, quando te vi pela primeira vez percebi que você era diferente da maioria dos humanos. (Kayc)
- Diferente como? (Perguntei)
- Não sei, sinto que você é especial pra mim. (Kayc)
- Entendi. Posso fazer uma pergunta? (Falei)
- Claro. (Kayc)
- Como você se sente no meio de tantos humanos? Como você se controla? (Perguntei)
- Eu tenho tubos de sangue e carrego eles comigo para a maioria dos lugares que eu vou, eu também estou me esforçando para reduzir o consumo de sangue, muitos de nós bebem por prazer, já eu bebo quando necessário. Não gosto de ferir outras pessoas. (Kayc)
- Tem momentos que você se sente atraído ou tem desejo em experimentar sangue de uma pessoa específica? (Perguntei)
- Sim, isso acontece muito. Você é um exemplo. (Kayc)
- Eu?? (Perguntei)
- Sim haha, eu desejo experimentar seu sangue desdo primeiro dia que te vi, é um desejo proibido e por isso esse desejo aumenta mais ainda. (Kayc)
- Me senti ameaçado agora. (Falei ironicamente)
- Relaxa, eu nunca te machucaria. (Kayc)
- Eu sei disso. (Falei)
- Gosta de milk-shake? (Kayc)
- Sim, por que? (Perguntei)
- Comprei os preparativos pra fazer milk-shake, quer fazer? (Kayc)
- Sim. Pensei que vampiros não comiam. (Falei)
- E não comemos, eu comprei já pensando no dia que você vinhesse aqui em casa. E sobre os preparativos, eu vou te ajudar a fazer mas não vou comer. (Kayc)
- Ah entendi, então vamos. (Falei)
Fomos pra cozinha e começamos a fazer os milk-shake, o Kayc não fazia ideia de como fazer e eu também não, pesquisei e segui tudo certinho.
Kayc era muito bagunçeiro e desajeitado em relação a cozinha, ele nem sabia usar o liquidificador. Conseguimos fazer os milk-shake e eu fiz ele experimentar um pouquinho.
No final agente limpou a cozinha e falei pra ele que precisava voltar pra casa, ele me levou no jeito dele e eu cheguei rapidinho:
- E é isso. (Falei)
- Obrigado. (Kayc)
- Pelo que? (Perguntei)
- Por hoje, sua companhia, enfim, obrigado por visitar minha casa e me distrair de alguns problemas. Você foi o primeiro amigo que levei pra casa. (Kayc)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
Teen FictionChristian é um adolescente de 17 anos e está terminando o ensino médio, sua vida muda completamente ao conhecer um aluno novo. Kayc chegou recentemente da Irlanda e junto com ele, grandes mistérios e perigos viram. As inseguranças de Christian e o...