Capítulo 20

62 2 0
                                    

Anthony estava disposto a quebrar a outra perna do Christian.

Ele pois sua mão na perna esquerda do Christian e segurou firme, quando ele ia quebrar a perna o Kayc aparece e o jogo do outro lado da quadra.

Kayc olha pro Christian jogado e machucado no chão e vê ele chorando de dor, isso aumenta a raiva do Kayc e a sede por vingança.

Anthony contra golpeia e bate a cabeça do Kayc na trave de ferro de futebol da quadra;

- Você pode ser mais rápido que os outros mas não é o mais forte. (Anthony)

- Eu tenho força suficiente pra matar você. (Kayc)

Kayc deu um soco e arremessou o Anthony para as arquibancadas da quadra. Anthony voltou e tentou pegar na perna do Christian pra quebrar, o Kayc pegou ele pela perna e ô arremessou para o canto no outro lado da quadra. Kayc pegou Christian nos braços e quando ele ia pular pra fugir pela jenela, o Anthony pega na perna dele e puxa com força pra baixo, o Kayc bate a cabeça no chão e o Christian acaba sendo arremessado pra trave de ferro de futebol e um dos cacos de vidro da janela acaba entrando no seu braço, fazendo ele sangrar mais.

Christian já não tinha mais forças, Anthony estava disposto a morder ele para o veneno de vampiro se espalhar pelo corpo do Christian, a essa altura não era o sangue do Christian que importava mais pro Anthony e sim, vê até onde o Kayc iria pelo Christian.

Anthony tentou ferir o Kayc com um dos pedaços de vidro mas não conseguiu, Kayc empurrou ele contra parede e segurou com força no pescoço do Anthony para enforcar ele e mordeu o pescoço dele arrancando assim, um pedaço do pescoço do Anthony. Kayc estava pronto para matar o Anthony, foi aí que o Henrique chegou e disse;

- Kayc não faça isso, você não é assim. O Christian precisa de você, deixe isso com os outros. (Henrique)

Jacob e Gabriel seguraram Anthony pra ele não fugir.

Luana tentou ajudar Christian mais o cheiro do sangue dele estava insuportável para ela;

- Henrique, o sangue dele, eu não consigo! (Luana)

Kayc soltou o Anthony.

- Jacob, Gabriel e Kathellyn, cortem a cabeça dele e queime o corpo. Anthony não vai mais fazer mal à ninguém.

- O corte acabou afetando uma das artérias do braço dele, ele está perdendo muito sangue. (Isadora)

"Henrique pegou um pedaço de pano"

- Precisamos tentar diminuir o sangramento, vou amarrar esse pano e vamos levar ele pro hospital. (Henrique)

"Kayc pegou a mão do Christian"

- Desculpa. (Disse o Kayc pro Christian)

Então meus olhos se fecharam, senti meu corpo ficar suave e calmo, não conseguia me mecher ou fazer qualquer outra coisa. Eu estava muito fraco, meus olhos se fecharam e a última coisa que lembro ter visto foi o Kayc segurando minha mão e se sentindo culpado pelo o que aconteceu comigo, eu não conseguia falar nada.

Quando abri meus olhos, eu estava em uma cama de um hospital em Seattle, minha mãe estava comigo:

- Christian? Querido? (Mãe)

- Mãe? (Falei)

- Estou aqui. (Mãe)

- Cadê ele? Onde ele está? Cadê o Kayc? (Perguntei)

- Está dormindo, nunca sai do quarto, seu pai foi pegar café. (Mãe)

Olhei pro sofá e o Kayc estava fingindo dormir, respirei aliviado, tudo parecia ter dado certo.

O Aluno Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora