- Hori-san?
Ele fica meio que paralisado olhando para a garota que havia chegado.
- Ahh Miyamura!! - Ela corre e se atira em seus braços.
Tentei não sentir muitos ciúmes porque talvez fossem velhos amigos que não se viam a séculos, mas era quase inevitável não sentir ciúmes dele.
- Quanto tempo! Você continua lindo, adoro o seu cabelo comprido. - Ela continuou abrançando ele e comecei a me sentir desconfortável.
- Hori-san... Achei que não voltasse mais. - Ele não pareceu nada desconfortável de estar agarrado com ela.
Os separei delicadamente me apresentando para ela.
- Oi, Hori né? Prazer, s/n.
- E aí, e você é? - Ela pergunta.
- Ah, eu sou nam... - Miyamura me interrompe.
- É minha amiga, nossa amiga.
O QUÊ?! AMIGA?! Era só o que me faltava. Porquê que ele teve que mentir para ela? Ela era assim tão importante para ele para ter que mentir?
Chika que estava perto e ouviu a conversa me puxou para sair daquele meio.- Oi Hori-chan, quanto tempo. Vou roubar a s/n um pouco. - Chika disse para eles.
Fomos para outro canto, ela me olhou e suspirou.
- S/n, aquela é a Hori, ex do Miyamura. - Ela tentou dizer calmamente.
- O QUÊ?! - Gritei.
- Shiu, não grita mulher. - Ela tapou minha boca. -Olha, eles foram muito apaixonados um pelo outro, o Miyamura era um cara muito alegre e divertido perto dela, mas quando eles terminaram e ela se foi ele ficou meio depressivo. Por isso ele era tão calmo quando vcs se conheceram. Depois da Hori você foi a única que ele conseguiu namorar, mas talvez ele não tenha conseguido superar ela ainda.
- Você está me dizendo que ele namora comigo sem ter superado a ex? - Perguntei já frustrada.
- Eu não tenho a certeza, você precisa falar com ele mas não agora, quando você estiver mais calma. Vou buscar uma água pra você. - Ela disse indo em direção à geladeira.
Eu sentei, tentei respirar fundo para me acalmar e racionar. Yanagi foi ter até mim.
- S/n? Você está bem? Parece um pouco alterada. - Ele sentou ao meu lado.
O meu primeiro movimento foi o abraçar sem pensar. Eu odiava aquele sentimento de talvez ser segunda opção. Ele apenas me abraçou de volta e ficamos assim até me acalmar um pouco. Nos separamos e ele perguntou.
- Quer falar sobre?
- De momento não. - Respondi fechando os olhos.
Chika voltou com a garrafa de água.
- Obrigada. - Recebi a garrafa e tomei um gole. - Vou para a praia, quero ficar sozinha.
Fui em direção à praia escura, sentei na areia, olhei para o luar e respirei fundo sentido a brisa marítima.
- Isto acalma mesmo. - Disse para mim mesma.
Seria possível Miyamura me esquecer tão facilmente? Não. Estou a ser precipitada demais. Vou apenas observar e depois falar com ele depois. Voltei para a casa e parece que ele não sentiu falta da minha presença. Ele ficou a noite inteira com ela e eu fiquei apenas observando. Até já eram umas 03 da manhã e fomos organizar os quartos separando mulheres e homens.
- Yamu? - O chamei tentando conversar sobre o que tinha acontecido.
- Ah? S/N? Olha agora não posso falar. Depois conversamos ok? - Disse e em seguida deu-me um beijo na bochecha e foi embora.
Ele realmente me deixou nessa situação? Argh.
Subi fula para o quarto onde estavam as meninas colocando os seus pijamas. Elas estavam conversando alegremente, aparentemente eu era a única de mau humor alí.-S/n? Está tudo bem? Parece que você está chateada com algo. - Perguntou Sakura.
- Não é nada não. Obrigada por se preocupar. - Disse colocando o meu pijama.
- S/N, como você conheceu o Miyamura? - Hori perguntou sorrindo pra mim.
- Na faculdade, junto de Chika e Shindou. - Respondi seca.
- Ah entendi. Nós éramos colegas no ensino médio, tirando a Chika e o Shindou. Eu e o Miyamura éramos muito apaixonados nessa época. Não é meninas? - Ela perguntou e o resto confirmou. - Ele sempre foi um fofo e sempre fomos apenas um do outro. A relação acabou por algumas razões mas como agora voltei talvez tudo volte a ser como antes.
Me esforcei muito para não revirar os olhos. As meninas pareceram confusas com o que ela tinha dito já que elas sabem que namoro com Miyamura.
- Se eu fosse você não estaria tão confiante. - Eu disse fria, peguei Chika pelo braço e descemos indo em direção à sala, onde os meninos estavam jogando playstation.
Sentamos e ficamos observando eles jogando, um tempo depois as meninas desceram também e ficaram com a gente. Em certos momentos eu encarava Miyamura mas ele nem sequer olhava pra mim. Parece que esse fim de semana vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Passing Stars • - Miyamura Izumi
FanfictionEis que Horimiya termina e uma nova história começa. Uma nova história onde Miyamura já não precisa de Hori Kyoko para sobreviver e encontra o seu novo amor da sua vida.