Falando sinceramente? Não curti muito o cap mas espero melhorar no próximo. E desculpa a demoraaa. Bjs da Day✨
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •Miyamura acordou totalmente ressacado e com preguiça até de abrir os olhos , após uns 5 minutos se acostumando com a dor de cabeça abriu os olhos e notou que não estava em sua cama, mas na de s/n e você não estava no dormitório. Ficou preocupado pois poderia ter feito algo de muito estranho enquanto bêbado, resolveu tentar levantar da cama e ao menos lavar a cara e tomar um banho, após o banho ligou para você.
- Bom dia. - Disse se sentando na cama.
- Boa tarde ressacado. Acordou bem? - Você perguntou, parecia estar andando.
- Nunca mais quero beber na vida. - Disse tirando uma risada da garota.
- Vou te ajudar com isso aí, estou chegando. - disse e logo desligou.
Miyamura vestiu uma roupa confortável e logo você chegou com uma sacola que parecia ser sopa.
- S/n minha cabeça vai explodir. - Ele disse olhando para ela.
- Eu tenho um remédio para a ressaca, é aquela verde encima da banca. - Você disse tirando a comida da sacola.
Miyamura tomou o comprimido junto de água e logo comeram sua comida fazendo piadas sobre a noite anterior. Ambos se sentiam bem juntos.
- Fiz algo de errado ontem? - Perguntou preocupado.
- Na verdade não, só quis dormir comigo. - disse fazendo Miyamura ficar com uma cara assustada.
- Dormir dormir ou apenas dormir?
- Apenas dormir. E também queria que te chamasse só de "Yamu". - Disse enfatizando a palavra.
- Ahm. - Suspirou aliviado. - Ainda pode me chamar de Yamu.
Os dois continuaram conversando e notaram que tinham muito em comum em gostos pessoais. Passaram um tempo conversando e rindo até Shindou ligar para Miyamura.
- Bom dia Izumiiii!!! - Shindou nem parecia estar ressacado.
- Como você consegue ficar assim depois de encher a cara ontem?
- Isso é básico pra mim, tu sabe. Que tal passar aqui para ficar na piscina aqui com a gente? Traz a s/n.
- Mas não quero apanhar sol... - Disse Miyamura manhoso.
- Uh, qual é o tema? - Você tirou o celular de Miyamura colocando no altifalante. - Ouvi "sol"?
- Convence essa criança para vir passar um tempo na piscina. Ele está parecendo um vampiro. - Shindou fazendo Miyamura fazer uma cara feia.
- Pode deixar. Ele precisa apanhar sol mesmo, daqui a pouco chegamos. - Disse desligando.
- Não quero. - Ele se deitou se cobrindo com o lençol.
- Vamossss!! - Continuou insistindo. - Vai Yamu, por favor? - Ele descobriu sua cabeça.
- Tá bom. - Disse baixinho fazendo você comemorar de alegria.
Você foi logo preparar sua roupa, escolhendo um biquíni azul , um short preto e uma blusa transparente por cima, e colocando em sua bolsa tudo que era necessário. Saindo do banheiro ,Miyamura estava com um shorts de praia preta e colocando uma camisa cinza. Ambos saíram do dormitório indo em direção à mota de Miyamura.
- Uah, não sabia que tinha uma mota.
- Você ainda não sabe de muita coisa . - Disse Miyamura colocando um capacete em você e logo colocando o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Passing Stars • - Miyamura Izumi
FanfictionEis que Horimiya termina e uma nova história começa. Uma nova história onde Miyamura já não precisa de Hori Kyoko para sobreviver e encontra o seu novo amor da sua vida.