Eu ainda estava chorando em um canto do quarto, quando alguém abre a porta e vai para o banheiro, não deve ter me visto. Quando essa pessoa sai vejo que é a Sakura-san. Ela para quando me vê, tinha um semblante preocupado, com os olhos perguntou se podia se aproximar de mim, eu assenti com a cabeça sem dizer nada. Ela se sentou ao lado de mim e timidamente perguntou.
- Você tá bem?- Sakura se aproximou de mim, e automaticamente eu me afastei um pouco .
-Melhor impossível. - Disse ironicamente.- Você deve estar feliz com a volta de sua amiga.- Tentei desviar do assunto.
- Eu estou sim mas... esse não é o assunto agora. Você quer desabafar sobre o que está sentindo? - Ela retomou ao assunto.
- Hm basicamente estou namorando com o cara dos meus sonhos, que parece ter sentimentos pela ex e ainda me apresentou a ela como "amiga", HA AMIGA! - Ri de forma falsa. - Eu quero me enterrar num buraco e nunca mais sair. - Pousei a minha cabeça nos meus joelhos.
-Eu entendo como é esse sentimento, acredite. -Ela passou a sua mão pela minha cabeça acariciando.
Alguém abriu a porta de forma agressiva, e nós duas assustamos.
-SAKURA-CHAN!!!! Cadê tuuu??? - Era a Remi. - Ahh Sakura-chan! Estava te procurando que nem doida. - Ela se aproximou alegre. - Oh. - A sua expressão mudou quando viu meus olhos chorosos.
Acho que ela entendeu que eu não queria falar sobre o assunto.-S/n-chan, você gostaria que eu fizesse cookies pra você? Tenho certeza que vai te deixar de bom humor! - Sorriu alegre.
-Remi-chan por favor não. - Sakura fez cara de medo. -Que tal pegar os de pacotinho? Tá na cozinha. - Ela parece mãe da Remi.
-Kyon-Kyon... - Remi fez uma carinha triste mas logo voltou a ficar feliz. - Tá bom! Vou buscar os cookies já volto! -Remi saiu do quarto disparada. Enquanto Sakura ficou me consolando, embora não soubesse muito bem o que dizer. Não sei se a Hori ainda não sabia sobre o meu relacionamento com Miyamura ou se se fazia se sonsa, mas não me importa. A questão aqui é que Miyamura não está me valorizando, então eu mesma vou me valorizar.
Remi voltou com os cookies junto de Chika. Minha amiga me abraçou preocupada.
- Mulher eu fiquei te procurando por todo lugar! Você está bem? - Ela segurou o meu rosto analisando se eu estava mesmo bem.
-Melhor que antes. - Sorri de leve. - Eu vou esquecer da existência de homem por hoje. Preciso da roupa mais de puta que tenho e uma rodada de shots. - Disse decidida. Eu iria ficar locona hoje.
- Eu ouvi rodada de shots?? - Yuki-san estava na porta e tinha acabado de chegar. - PODE DEIXAR COMIGO!! - Ela sorriu e voltou a sair do quarto, indo buscar a bebida.
- E a roupa pode ficar com a gente. - Chika sorriu diabólica e Remi também se entusiasmou, Sakura-chan ficou um pouco receosa mas acabou aceitando.
Elas procuraram as roupas mais sensuais que tínhamos e elas decidiram se vestir assim também.
Para mim elas escolheram um vestido vermelho minúsculo com um decote enorme, com fendas na lateral que mostravam metade da minha bunda.
Referência:
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Passing Stars • - Miyamura Izumi
Fiksi PenggemarEis que Horimiya termina e uma nova história começa. Uma nova história onde Miyamura já não precisa de Hori Kyoko para sobreviver e encontra o seu novo amor da sua vida.