10

2K 194 119
                                    

Mal posso esperar para ir embora. Tudo o que eu queria era me divertir com o meu namorado e começar o ano bem, mas acho nem isso é possível. Miyamura ainda não tinha falado comigo e eu já estava ficando sem paciência.
Hori também não poupava a sua felicidade de ter reencontrado Miyamura, garota grudenta.
Levantei tarde porque queria ficar um pouco sozinha. O pessoal já estava na piscina pelo que vi na janela. Deixei a preguiça, tomei um banho e coloquei um biquíni para apanhar um pouco de sol. Desci e sentei perto da piscina junto de Chika.

- Bom dia gente. - Cumprimentei.

- Bom dia. - Responderam.

- Dormiu bem? - Yanagi perguntou se sentando do meu lado.

- Poderia ter dormido melhor. - Disse com a cabeça baixa.

Miyamura nem sequer me havia dado bom dia.

- Vem, você precisa comer algo. - Yanagi me puxa para a cozinha e me deixa sentada numa cadeira perto ao balcão. - Hoje será por conta da casa, o que vai desejar senhorita? - Ele pergunta e eu rio.
- Qual é o cardápio? - Pergunto entrando na brincadeira.
- Os pratos do dia são: panquecas, omeletes, sanduíches, ovos com bacon e bolo.
- Panquecas por favor.
- É para já. - Ele se vira procurando os ingredientes.

Acabei pensando. Yanagi é tão perfeito. Ele faz de tudo para tentar alegrar o meu dia e consegue com algo simples. Gostaria poder ter sentimentos por ele mas por agora o meu coração é de outro.
Continuamos conversando enquanto ele fazia a comida.

- Vuala! - Ele até havia decorado o prato.
- Aparentemente é bom vamos ver se o sabor também é. - Eu disse pegando no garfo.

Dei uma garfada e estava delicioso.

- Humm, vou dar uma nota... 10. Está muito bom. - Disse e Yanagi pulou de alegria.

Continuei e Yanagi ficou me observando sorrindo. Estava tudo bem até a pessoa que eu menos queria ver aparece.

- Bom dia princesa. - Miyamura aparece querendo me beijar e eu o afasto brutalmente.

- Agora sou sua princesa? - Respondo friamente. - Cadê a sua velha amiga? Ela pode ser sua princesa já que está solteiro.

Yanagi notou que não deveria estar alí então me despediu e saiu.

- Qual é s/n? Para de ser dramática. - Ele disse despreocupado.

- Dramática? Eu estou sendo dramática? Miyamura você ontem nem sequer olhou na minha cara. - Disse irritada.

- Não é para tanto. Acho melhor falarmos sobre isso mais tarde.

- Ah claro. Com você é sempre mais tarde mas nunca resolve merda nenhuma. Eu estou cansada.

- S/n! - Ele grita e saio do local.

Quem ele acha que é para me tratar assim? Eu estou sendo dramática? Me poupe.
Caminho para o meu canto favorito da praia e lá encontro Yanagi.

- Como foi? - Ele perguntou.

Me sentei ao seu lado na areia e desatei a chorar. Aquilo era demais pra mim. Eu já não tinha certeza do que ele sentia por mim. Será que fui apenas um brinquedo para ele se divertir enquanto sua amada não estava?

Yanagi não voltou a perguntar. Apenas me abraçou e estou que eu me acalmasse.

- Sabia que princesas não choram?

- Então ao que parece não sou uma princesa. - Disse chorona.

- É sim. E você sabe que não gosto vê-la chorar então vem. - Yanagi me puxou para me levantar e começou tirando a roupa apenas ficando com calção de praia. Fiz o mesmo e corremos juntos para o mar.

De todas as coisas o mar é o que mais me acalma. Sentir as ondinhas é muito bom. E estar com a melhor companhia também.
Yanagi até me ajudou a tirar fotinhas para o insta.
Após termos nadado Yanagi me levou à uma sorveteria lá perto. Lembrei de quando fui à sorveteria com Miyamura. Mas com Yanagi era diferente. Eu me sentia bem melhor com ele.

Ficamos tomando sorvete até que ele resolve falar.

- Miyamura já passou por muito, não acredito que ele queira machucar você, ele nunca o faria, apenas deve estar confuso e não deve estar pensando no quanto as ações dele devem estar machucando você. - Yanagi disse olhando para mim.

- Talvez seja verdade. Ele não me machucaria propositalmente. - Olhei para ele. - Você é um anjo sabia?

- Que nada - Ele sorriu. - Apenas me preocupo com você. - Ele disse e eu o abracei.

- Agradeço você estar sempre aqui para mim. - Ele corou.

- Melhor voltarmos ele podem ficar preocupados. - Yanagi pegou minha mão e voltamos para casa.

Como hoje era ano novo, logo à noite haveria uma grande festa. Então eu estava no quarto com as meninas preparando as nossas roupas.

- Yuki, o que você acha desse vestido aqui? - Hori perguntou experimentando um vestido curto e justo de alça.
- Acho que vai estar um pouco frio não? É bonito mas aqui faz muito vento. - Yuki respondeu preocupada.

- Ai amiga não faz mal, posso colocar um casaco.

Chika estava comigo procurando opções de roupa no Pinterest.

- Amiga olha esse vestido com um mangas compridas brancas fica muito lindo. Eu tenho o vestido mas as mangas compridas não. - Chika diz me mostrando o telefone.

- É lindo sim mas também não tenho as mangas compridas. - Respondi.

- Meninas! Alguém tem mangas compridas brancas??- Chika levantou perguntando.

- Ah eu tenho. - Sakura respondeu tirando do mala dela. - Esse serve?

- Perfeitamente. Obrigada amor. - Chika sorriu feliz.

- E você s/n? O que vai vestir? - Hori me perguntou.

- Algo simples, um jeans com um cropped branco. - Respondi.

- Simples mas bonito.

Quando acabamos de nos preparar descemos e terminamos de arrumar o local da festa, que seria no quintal próximo à piscina. Todo mundo ia sair dali bêbado, tinha tudo que era bebida.
Quando acabamos de preparar tudo a música começou a tocar e mais convidamos chegavam.

- Bora começar a festa!! - Shindou gritou alegremente.

• Passing Stars • - Miyamura IzumiOnde histórias criam vida. Descubra agora