Aparente Fim de Dias Difíceis

333 26 20
                                    

S/n on

  Eu realmente não acredito que tenham se passado dois anos depois que eu fiquei em coma, faz um mês desde que eu acordei inclusive. A ficha ainda tá demorando a cair. Eu me sinto bem diferente depois que eu comecei a "dormir", como se a minha personalidade tivesse "mudado" um pouco... não só a minha personalidade, mas o meu físico mudou e foi MUITO

  Nesse meio tempo não ache que eu não estava fazendo nada. Eu estava com o Azumi esse tempo todo, pelo menos ele teve alguma companhia depois de tantos anos sozinho. Eu fiquei conversando com ele e tomando aquele chá infinito, cuja a fonte é desconhecida. Ele me contava de suas paixões antigas... e o jeito que acabou com elas (Código pra matou).

  Agora eu me encontro em meu apartamento na vila das flores (que é em um prédio de dois andares com três apartamentos desse só pra mim, e eu moro de graça nele) (colocando minha roupa de treinamento, por ter um daqui a pouco com a pessoa menos esperada), e por ter salvo o mundo de uma quarta grande guerra ninja, eu fiquei bem rica e bem famosa por conta disso, então eu não precisava trabalhar como garçonete naquela loja de doces e chá (ultimamente acho que não gosto tanto de trabalhar com gente). A Harumi dividia um apartamento alugado com a Saionara, só que a Harumi foi morar com o Atsushi, (que veio morar aqui na vila das flores por não ter mais pra onde ir) ou seja, a Saionara não tinha mais como pagar o aluguel e veio morar comigo (as vezes a Saionara dorme em outro apartamento, as vezes dorme nesse comigo).

  Apesar de tudo, a minha missão pra descobrir informações sobre a Akatsuki continua. Eu não tenho mais visto o Deidara e o Sasori com tanta frequência (O Deidara ainda vejo mais que o Sasori). O Deidara quando me vê pergunta se eu me sinto bem e me trata bem e pergunta da Saionara também. Já o Sasori parece estar me evitando e estar bravo comigo.

  Como eu falei, a Harumi e o Atsushi começaram a morar juntos e até começaram a namorar, (o que foi iniciativa da Harumi, e pelo que me contaram foi bem rápido e o Atsushi obviamente ficou confuso sobre os sentimentos dele, mas deu tudo certo no final).

  O Azumi, sempre me fala de uma pessoa (quando eu me encontro com ele), que eu nem faço ideia de quem seja (o que é bem estranho porque compartilhamos o mesmo corpo), ele parece meio apaixonado. Sorte que agora ele está selado em mim e não pode matar essa pessoa.

  O Hiroshi se mudou pra aldeia da Folha. Mas ele me manda cartas todos os dias com um gavião. Ele sempre me fala sobre um tal de Naruto, que causa muitas confusões pela vila, mas que ele não tem culpa, até porque ele é sozinho e todo mundo sempre trata ele de um jeito horrível, o que é ridículo, na dele e na minha opinião. Ele sempre tenta ajudar o Naruto e já até pediu pro Hokage pra ele cuidar dele legalmente, mas eu não sei no que deu.

  Do meu quarto eu escuto a campainha ser tocada. Eu desço as escadas e vejo a Saionara se direcionando da sala à porta, mas eu digo:

- Eu abro.

  Eu abri a porta e encontrei a nossa sensei parada na porta.

- Sensei?

Sensei: Por favor, me chame de Saori, você já não é mais uma criancinha sob os meus cuidados.

- Sempre tão amável como uma co- Interrompo minha própria frase quando percebo sua expressão que ainda me assusta um pouco, mesmo hoje em dia. - Entre por favor. - Digo a dando passagem e ela entre, logo em seguida eu fecho e tranco a porta. 

  Nos dirigimos à sala, e a Saionara não estava mais lá, quando ela viu que era a Sensei saiu correndo. Ela se senta no sofá fazendo essa expressão e essa pose:

 Ela se senta no sofá fazendo essa expressão e essa pose:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}Onde histórias criam vida. Descubra agora