S/n-senpai

3.5K 294 326
                                    

S/n on

Eu dormi pra esquecer aquilo um pouco.

No dia seguinte:

Saionara: S/n... - Ela fala me acordando.

- Que foi? Hoje é domingo, a gente não tem que trabalhar.

Saionara: Não é isso.

- O que é então?

Saionara: O mestre Raijin tá chamando você na sala dele.

- O que o idiota quer agora?

A Harumi brotou no quarto do nada.

Harumi: Não chame ele de idiota! Ele é o mestre Raijin!

Eu tava pensando em falar uma coisa, mas descidi usar outras palavras.

Harumi: Você não vai falar o que eu tô pensando vai?

- Não...

Harumi: ok, que bom.

- Dane-se se ele é o "mestre" Raijin, ele é um idiota e pronto! Mas tô indo, fazer o que né?

Eu coloquei uma roupa e fui em direção a porta, mas parei ao ver que Harumi e Saionara iam sair comigo.

- Pera ai, vocês vem também?

Saionara: É só pra impedir que você mate ele a almofadadas. - Ela disse brincando.

Harumi: Estilo... sono: jutsu mil almofadas mortais! - Ela disse rindo.

Eu tinha a impressão que era tudo pra me fazer rir, e se esse era o objetivo... funcionou.

Saionara: A gente ainda não tinha visto esse sorriso hoje. É bom ver que você tá bem. A gente já tava preocupada.

- Não precisa. Eu tô bem.

Harumi: Que bom. Agora vamos se não vamos nos atrasar.

Chegando lá:

- Oi Raijin-sama. - eu falei com um sorriso um tanto falso.

Raijin: Oi.

- O que queria falar comigo?

Raijin: Eu pensei bastante ontem e.... Eu reconheço que você foi a única que conseguiu tais informações até hoje, a Mokuzai realmente enviou a melhor das melhores... mas pra aumentar o sucesso da missão... você vai trabalhar com uma equipe.

- "Como assim?"

Raijin: A equipe vai ser formada por quatro pessoas, sob seu comando. Duas você já conhece. Harumi e Saionara, entrem por favor. - ele falou isso em um tom mais auto pra elas escutarem lá de fora.

Harumi: Surpresa! - Ela disse entrando e praticamente pulando em cima de mim pra me abraçar.

Saionara: Não é legal?

- "Tá brincando? Eu vou ter uma equipe sob meu comando? Em que planeta isso não é legal? "

Raijin: E as outras duas aguardam lá fora.

Harumi: *sussurro* Você também conhece eles... é mais ou menos isso.

Raijin se levantou de sua mesa e foi até o lado de fora.

Raijin: Esses são Sasori e Deidara.

- Oi. - eu falei sorrindo pra Sasori mas logo depois olhando pro Deidara.

Eu não confio naquele cara.

Deidara on (um dia antes):

Pain: Por que você convocou essa reunião Sasori?

Seu sorriso 💖 {imagine Sasori}Onde histórias criam vida. Descubra agora